in

Exclusivo: Iza exalta a mulher em capa e clipe de “Dona de Mim”

Nesta sexta-feira (28/9), Iza irá liberar oficialmente a música “Dona de Mim” como single do disco de mesmo título. A música é a terceira retirada do primeiro disco da cantora e tem a missão de suceder “Ginga” nas principais rádios do Brasil. A divulgação começou já na noite desta terça (25/9) durante o Prêmio Multishow 2018. Ao lado de um super coral, Iza fez a primeira apresentação televisionada da música.

Mas tem mais! Hoje o POPline te mostra em primeira mão a capa de “Dona de Mim” e com um detalhe importante: a foto foi registrada durante as filmagens do clipe, revelando um dos looks usados por Iza na produção. No conjuntinho branco há escrito a palavra “mulher” em rosa repetidamente. Sinal que vem aí um clipe empoderado!

Os últimos dias tem sido emocionantes para Iza. Com o novo single definido e prestes a participar do Prêmio Multishow, a cantora receber a notícia de que está concorrendo ao Grammy Latino. “Dona de Mim” está listado como concorrente na categoria de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” e vai disputar o cobiçado gramofone dourado contra “Noturno” da Anaadi, “Amor É Isso” do Erasmo Carlos, “Ana Vilela” e “Xenia”.

Antes de ganhar o reforço de divulgação com o videoclipe, “Dona de Mim” já está entre as 15 músicas mais tocadas das rádios de São Paulo e dentro do Top 5 no Rio de Janeiro.

Escrito por Amanda Faia

Tata Werneck tira onda de beijo surpresa em Anitta no Prêmio Multishow; cantora responde

Fãs associam atividade em redes sociais e playlist com parcerias do novo álbum do Clean Bandit