Com o objetivo de ampliar a atuação na música urbana, sobretudo nos gêneros do Trap e do Funk, a GR6 anuncia sua nova sede no Rio de Janeiro. O inédito braço da companhia será liderado por Sérgio Affonso, ex-presidente da gravadora Warner Music Brasil e fundador do Selo Alma Viva. O acordo foi firmado na manhã desta terça-feira (6), em uma reunião realizada em São Paulo entre Rodrigo Oliveira, Fundador e Presidente da GR6 e o executivo.
Leia Mais:
- GR6 anuncia 3º edição da Feira da Música; confira a programação
- Mc Kauan é o 1º artista da Gr6Zilla, a parceria da KondZilla com a GR6
- KondZilla e GR6 se preparam para firmar 1ª contratação artística em conjunto
Rodrigo Oliveira, celebrou o encontro com Sérgio Affonso nas suas redes sociais e agradeceu o apoio do profissional na ampliação da música urbana nas plataformas de streaming e em festivais de música.
De acordo com Oliveira, em breve, novidades sobre a parceria serão anunciadas, bem como, detalhes sobre a sede da companhia no Rio de Janeiro.
GR6 anuncia 3º edição da Feira da Música
Em tempo, a terceira edição do projeto ‘Feira da Música GR6’, que acontece dos dias 19 a 23 de junho, na sede da GR6 Nova Era, em São Paulo, receberá players da indústria fonográfica brasileira e mundial, artistas do casting da companhia dos mais variados selos e gravadoras parceiras. O evento traz como proposta a celebração dos 10 anos do grupo no mercado de agenciamento artístico.
Ao longo dos 5 dias, além da programação dos estúdios, que reunirá os principais produtores musicais dos ritmos Funk, Piseiro, Samba e Rap do país, a ‘Feira da Música GR6 – Uma Década de História’ contará com um cronograma de palestras, aulas e workshops, voltados ao mercado da música, para artistas e profissionais. Confira todos os detalhes acessando aqui.
Ex-presidente da Warner Music abre novo selo e firma parceria com gravadora
Em paralelo à parceria com a GR6, o executivo Sérgio Affonso também anunciou que o seu selo, Alma Viva, firmou uma parceria com a Warner Music Brasil, cujo contrato prevê um acordo de distribuição global do selo.
De acordo com o executivo, a ideia de criar o ‘Alma Viva’ veio também como sugestão da própria companhia.
“Espero com esse selo me dedicar àquilo que fiz a minha vida toda e sempre amei. E fico muito feliz de poder fazer isso mantendo uma relação de tantos anos que tive com a Warner, gravadora que tenho profunda admiração há tanto tempo”, afirma Sérgio Affonso.
Confira mais detalhes sobre a parceria acessando aqui.