Iggy Azalea e Gloria Groove. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Gloria Groove conta detalhes sobre o remix de “Brazil”

Cantora drag queen revelou como aconteceu a aproximação entre as duas

A Iggy Azalea surpreendeu a todos com uma música chamada “Brazil”, em uma homenagem para a galerinha de solo verde e amarelo. Não bastando isso, a rapper australiana ainda trouxe ninguém menos que Gloria Groove para uma nova versão da faixa, liberada de surpresa. E a gente, do POPline News, traz os detalhes dessa parceria contada pela própria GG.

“Brazil” saiu junto com o single oficial “Sip It”, e, na letra, ela ostenta sua vida e revela sobre como cantar para milhares de pessoas aqui no país. no entanto, a rapper autorizou para o remix outra abordagem por Gloria Groove. A drag brasileira arrasa alternando os versos em inglês e português, e ainda dá sua visão política sem pipocar.

“O Brasil não conhece o Brasil. E dessa novela eu sou vítima. A calamidade é legítima. O que me faria feliz de verdade? Vacinação e impeachment. Welcome to Brazil, bitch! Bye”, entoa ela no hit, se referindo aos transtornos causados pela pandemia da Covid-19 no país.

Entrevista: Gloria Groove explica quebra-cabeças e faz balanço da era "Affair"
(Foto: Rodolfo Magalhães)

E de onde veio essa ideia da participação? Da própria Gloria. “A verdade, verdade mesmo, é que eu me convidei, né?”, diz ela, aos risos. “Eu já sabia que ela tinha lançado essa faixa com o nome do nosso país e me joguei. Fui para a DM, falei que era super fã e adoraria representar meu pais. Sem jamais imaginar que ela me responderia. Quando ela respondeu e surtava e berrava”, diz.

“A gente estreitou os laços e fui pensar nos versos. Porque eu sabia que deveria ser icônico. Eu não posso perder a chance do meu primeiro feat internacional tá falando alguma coisa em inglês, mas como a faixa é o nome do nosso país, eu tinha que falar alguma coisa em português. E por esse caminho eu fui e me diverti muito nessa dinâmica”, diz.

Ranking: as parcerias mais bem sucedidas de Iggy Azalea
(Foto: Reprodução / YouTube)

Os versos rimam palavras em português e em inglês e brinca com referências da carreira de Iggy, ao “BBB“, as amigas drag de Gloria e trechos de Aldir Blanc. No entanto, o último verso foi o que mais chamou atenção. “Eu dei um panorama nu e cru do que é ser brasileiro nesse momento”. diz.

Escrito por Leonardo Rocha

Perfil de Hannah Montana nas redes sociais comemora o #420day

No Conversa com Bial, Bon Jovi revela sensação de lançar álbum na pandemia