Gabily. Foto: Divulgação
in

Exclusivo: Gabily assina com agência e gravadora Mousik

A cantora entrou para o agenciamento 360º da gravadora

A Mousik passa a ser responsável pela carreira da cantora Gabily. A agência, do empresário Daniel Lemos e dos produtores musicais  Umberto Tavares e Jeferson Junior, une gravadora, editora, gestão de carreira e marketing. 

Leia Mais:

Gabily. Foto: Divulgação

Segundo o produtor musical Umberto Tavares, Gabily é uma grande aposta da Mousik. 

“Cantora, compositora, multi instrumentista, com valências de uma artista completa, ela se junta ao ecossistema Mousik a fim de potencializar suas músicas, seus clipes, shows e projetos nas mais variadas vertentes”, conta Umberto, que já produziu a cantora.

Umberto Tavares e Jefferson Jr | Foto: Divulgação

Com seu nome impulsionado após sua participação no reality-show “De Férias Com O Ex Celebs”, Gabily, de 26 anos, fez presente nas paradas de sucesso com “Bilhete Premiado” e “Sentimental”, parcerias com Mc Kevin O Chris e Mc Mirella. 

“Muito feliz por ter na Mousik pessoas que já acreditam no meu trabalho há bastante tempo, como o Jefferson e o Umberto. As expectativas são sempre as melhores, sei que essa junção será de sucesso, afirma Gabily. 

Além de “Mixtape da Bad Girl”, primeiro EP de Gabily pela Mousik, ela conta com várias músicas autorais, com participações de grandes nomes do cenário musical brasileiro, em segmentos musicais distintos. A mescla do funk/pop com o maior número de estilos e referências possíveis faz do trabalho da cantora eclético e inclusivo.

Escrito por Duda Monnerat

DMX Brasil: veja a programação do último dia do evento

Ouça o poderoso single dos caras do VIPER: ‘Freedom of Speech’