Gabily lançou nesta quinta-feira (13) o novo clipe, “Adultério“. A música é bem familiar, já que foi sucesso na voz do saudoso MR. Catra. Em sua versão, a cantora atualiza a letra para uma visão feminina, colocando também em uma sonoridade mais acústica.
Foto: Felipe Braga
“É o dia / Que a orgia / Tomou conta de mim / Assim / Vou eu, Rebecca, Pocah e Ingrid pra night / Bem no sapatinho”, canta ela em novo verso, citando suas colegas do funk. A música é uma homenagem ao MT. Catra, que abriu as portas para o funk proibidão.
“Esse foi o maior sucesso do Catra. Escolhi a música que caiu no gosto de todos os públicos e que abriu portas para artistas como eu cantar esse estilo de funk, mais explícito. Mas quis fazer do meu jeito, lembrando que o lugar da mulher é onde ela quiser”.
Assista:
Projetos
Gabily aproveitou a quarentena para fazer versões acústicas dos famosos funks “proibidões”. As letras explícitas se contrastam com o instrumental leve e acústico. Daí saíram os EPs “Putaria Clássica”. O projeto continua com o mesmo conceito com o trabalho “Eternos Clássicos”, colocando sua marca em funks que são super conhecidos e fazem parte da cultura nacional.
Foto: Felipe Braga
“Foi uma maneira de me posicionar com relação à liberdade de expressão da mulher. Quis ver a reação das pessoas porque esperava que o público ia ficar bem dividido. Sei que causa um certo espanto que não deveria ocorrer, porque o homem canta esse estilo de música há muito tempo. Eu quis quebrar paradigmas mesmo, mostrar que o valor da mulher não tem nada a ver com o que ela canta ou dança. A gente é muito mais que um palavrão ou um short curto”, comenta Gabily
“Adultério” é o terceiro single deste projeto, que vem depois da versão voz e violão de “Copo de Vinho” e “Tô Tranquilão”.