A banda Fuze está pronta para lançar seu novo single intitulado “Vendo o Mundo do Topo“. A faixa é uma parceria com a cantora Laura Schadeck e chega nesta sexta-feira, dia 05 de abril, nos aplicativos de música. A canção é a primeira revelada do segundo álbum de estúdio do quarteto.
LEIA MAIS:
> Postar até viralizar: Entenda técnica usada por Benson Boone, n°1 do mundo atualmente!
> Político ameaça cortar luz em shows de Planet Hemp e Criolo: “Com o alicate na mão”
>Jão adia “Superturnê” em Salvador: “Nos impediram de realizar o show”
Vivendo um momento importante na carreira, o grupo celebra a vida e a juventude nos versos do single, que mergulham em toda a jornada rumo às conquistas. A música destaca não só a chegada ao topo, mas também os desafios superados e as lições aprendidas ao longo do caminho.
Para os artistas, que possuem uma trajetória de sucesso e aparecem como grandes nomes da nova geração do Rock, é muito importante valorizar todo o processo. “Existe um pensamento clássico oriental que diz que não importa o que você encontra no alto da montanha e sim o que você passou enquanto subia”, expressam.
Segundo a Fuze, a satisfação maior para eles sempre será ter superado as dificuldades que surgiram em meios às tentativas e é exatamente isso que a faixa representa. “O desafio só se dá ao longo da subida, no final já não há mais dificuldades. Achamos que isso vale pra toda a vida, porque sempre que colocamos esforço em algo temos aprendizado, autoconhecimento e realizações. Isso é viver”, afirmam.
Ao abordar temas como aproveitar cada experiência, errar sem arrependimentos e se entregar a paixões, a banda espera que essa música traga muitas inspirações para os jovens.
“Queremos muito que ela inspire nesse lugar de tentar, de abraçar os riscos quando se tem uma perspectiva de alcançar algo e de que não tem forma melhor de aprender na vida do que vivendo. Se você busca algo que te faz bem, mesmo que seja difícil, raramente traz arrependimento, muitas vezes dá mais vontade de seguir”, dizem.
Com a mesma visão, Laura Schadeck revela o desejo de poder representar aos ouvintes a “sede de vida” que esse single traz. “É uma música para quem se arrisca o suficiente e se torna suscetível a errar, a crescer e a seguir em frente”, declara a cantora.