Fiuk. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Fiuk viaja pelo universo na capa de “Big Bang”

Novo single do cantor, ator e ex-BBB será lançado nesta sexta-feira (11/06), com clipe

Após uma imersão na nave louca do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Fiuk retoma os trabalhos na música! Nesta sexta-feira (11/06), o cantor e ator entrega “Big Bang” ao público, seu novo single, que já chega com clipe. A capa do trabalho, que você vê com exclusividade no POPline, traz Fiuk como uma espécie de viajante do universo, com muita cor e ares de quadrinhos.

A música vem com uma pegada de pop romântico e conta a história de um amor tão intenso, que chega a ser quase de outro mundo. Por isso o título do hit faz menção a grande explosão que, como afirmam cientistas, deu origem ao universo e toda sua complexidade. Conceito, né? A faixa é o segundo single após o fim do reality show. O primeiro lançamento foi “Amor da Minha Vida”.

Fiuk. Foto: Divulgação

Clipe com ex-BBBs

Fiuk foi uma das personalidades mais marcantes e o terceiro colocado do “Big Brother Brasil 21″. Para o seu novo clipe, “Big Gang“, o cantor, de 30 anos, convocou dois de seus principais aliados no programa: Lumena e Gil do Vigor. De acordo com a revista Quem, eles se reuniram para a gravação em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, na região central.

O vídeo também conta com a participação de Dandara Mariana, atriz e amiga de Fiuk. O single faz parte das músicas prontas, que deveriam ter sido lançadas durante a participação do cantor no reality. A equipe de Fiuk decidiu mudar as estratégias e preferiram segurar os singles.

Gilberto tirou fotos com membros da equipe responsável pelo clipe de Fiuk. Foto: reprodução/ Instagram

Projetos em família

Em recente entrevista a revista QuemCleo, irmã de Fiuk, falou sobre um possível projeto musical em família, com o pai e o irmão: “A gente já fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três – eu, meu pai e o Filipe. Eu amo a ideia porque já penso na turnê ‘Os Ayrosa Galvão’. A gente vai tocar o terror nos lugares”, disse ela, aos risos.

Fábio Jr. com a filha Cleo e o filho Fiuk. (Foto: Reprodução Internet)

Cleo também contou adiantou alguns detalhes do filme “Me Tira da Mira“, de Hsu Chien Hsin, em que contracena com o pai e o irmão.  No longa familiar, Cleo, além de contracenar atuar, se arrisca como produtora executiva. “É uma comédia policial. Meu irmão interpreta meu melhor amigo. Meu pai faz o papel de meu pai, um delegado”,

Escrito por Leonardo Rocha

Gil do Vigor cai no choro ao receber primeiro exemplar de seu livro

Normani música nova

Trecho de música inédita de Normani é tocada em comercial de grife