Após uma imersão na nave louca do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Fiuk retoma os trabalhos na música! Nesta sexta-feira (11/06), o cantor e ator entrega “Big Bang” ao público, seu novo single, que já chega com clipe. A capa do trabalho, que você vê com exclusividade no POPline, traz Fiuk como uma espécie de viajante do universo, com muita cor e ares de quadrinhos.
A música vem com uma pegada de pop romântico e conta a história de um amor tão intenso, que chega a ser quase de outro mundo. Por isso o título do hit faz menção a grande explosão que, como afirmam cientistas, deu origem ao universo e toda sua complexidade. Conceito, né? A faixa é o segundo single após o fim do reality show. O primeiro lançamento foi “Amor da Minha Vida”.
Clipe com ex-BBBs
Fiuk foi uma das personalidades mais marcantes e o terceiro colocado do “Big Brother Brasil 21″. Para o seu novo clipe, “Big Gang“, o cantor, de 30 anos, convocou dois de seus principais aliados no programa: Lumena e Gil do Vigor. De acordo com a revista Quem, eles se reuniram para a gravação em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, na região central.
O vídeo também conta com a participação de Dandara Mariana, atriz e amiga de Fiuk. O single faz parte das músicas prontas, que deveriam ter sido lançadas durante a participação do cantor no reality. A equipe de Fiuk decidiu mudar as estratégias e preferiram segurar os singles.
Projetos em família
Em recente entrevista a revista Quem, Cleo, irmã de Fiuk, falou sobre um possível projeto musical em família, com o pai e o irmão: “A gente já fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três – eu, meu pai e o Filipe. Eu amo a ideia porque já penso na turnê ‘Os Ayrosa Galvão’. A gente vai tocar o terror nos lugares”, disse ela, aos risos.
Cleo também contou adiantou alguns detalhes do filme “Me Tira da Mira“, de Hsu Chien Hsin, em que contracena com o pai e o irmão. No longa familiar, Cleo, além de contracenar atuar, se arrisca como produtora executiva. “É uma comédia policial. Meu irmão interpreta meu melhor amigo. Meu pai faz o papel de meu pai, um delegado”,