Ruxell: Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Em clima praiano, Ruxell grava clipe de “Tremelique” com Lexa e MC WM, Veja!

Repleto de parcerias musicais, produtor lança seu primeiro álbum nesta sexta-feira, “Paz, Amor e Grave”

Depois de colaborar com os maiores nomes do pop nacional, Ruxell, um dos principais produtores e beatmakers do Brasil, lança nesta sexta-feira seu primeiro álbum, batizado de “Paz, Amor e Grave”. O disco, que promete ganhar as paradas, chega repleto de participações especiais como  IZA, Gloria Groove, Di Ferrero, Rincon Sapiência, MC Rebecca, Jerry Smith, Psirico, Kafé e BRAZA. Para dar o pontapé inicial aos trabalhos, a faixa “Tremelique”, chega também com um super clipe e conta com as participações de nada mais nada menos Lexa e MC WM.

O vídeo traz um clima praiano, com um beat que vai colocar todo mundo para dançar. Tudo começa com uma Kombi na areia, que se transforma numa grande festa. As gravações aconteceram em estúdio, com bailarinos e o uso de chroma kay para trazer o cenário litorâneo para o local. 

Confira com exclusividade o que rolou nos bastidores da gravação:

 

Conhecido por grandes parcerias, Ruxell tirou 2020 para uma série de lançamentos até chegar à seu primeiro álbum. O último foi o single “Alma Livre”, onde o produtor apostou no seu lado artista e conta com a parceria de AYA e Di Ferrero nesta produção. A música de sonoridade pop-eletrônica, que sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – ganhou também um clipe com a participação do trio.

 

Essa música traz uma sensação de liberdade, adrenalina, e passa uma mensagem de que você deve ser quem você realmente quer ser, que nós realmente somos muito capazes de escolher e trilharmos o caminho que quisermos!”, conta Ruxell, afirmando ainda que a track é uma das mais importantes de sua história.

Anteriormente, Rosa Flor“ foi a escolhida pelo produtor. A faixa sai pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores composto por Pablo Bispo e Sérgio Santos, além do próprio Ruxell. Fruto de uma parceria com Fran Ana K, responsáveis pelos vocais, a música marca ainda a estreia da cantora sob o selo do Inbraza, que promete mais lançamentos em breve.

 

A canção traz na letra uma mensagem doce e cativante, ao mesmo tempo em que exemplifica o equilíbrio perfeito entre as vibes dançante e relax com um toque romântico. “Essa música traz uma outra face do Ruxell, para que as pessoas conheçam esse meu outro lado, onde falo de temas mais profundos e sensíveis sem perder a minha essência”, comenta o produtor sobre a mais recente criação.

Escrito por Leonardo Rocha

Avril Lavigne fará show no Rock in Rio em 2021, afirma jornalista

Kevinho, Mad Dogs e Tainá Costa - Desce Com Pressão

Kevinho, Tainá Costa e Mad Dogz: confira a capa e a letra de “Desce com Pressão”