in ,

Exclusivo: Dulce María responde sobre possibilidade de parceria com Anitta

As cantoras Dulce María e Anitta se conheceram pessoalmente no México, quando a brasileira estava no país fazendo divulgação de “Indecente”. Os fãs, prontamente, começaram a perguntar sobre a possibilidade de uma parceria musical entre as duas. Para tirar a dúvida, o POPline questionou a própria Dulce sobre o assunto, nesta segunda (27/8).

“Claro. Seria muito bonita uma colaboração nossa. A coisa é que, digamos… tem que combinar. Teríamos que casar o que estou fazendo agora, que é um pop folk, com o momento que ela está vivendo, que é muito importante, fazendo esse gênero diferente [urbano]. Eu gostaria de fazer algo com ela, mas teríamos que encontrar a música adequada, que ficasse no meio do que as duas fazem. Seria incrível”, disse com exclusividade ao site.

Segundo a mexicana, o encontro delas foi muito mais do que uma selfie no meio de uma premiação. Elas também saíram para jantar juntas na Cidade do México. “Foi muito bonito! Nos conhecemos em uns prêmios, acho que nos Prêmios Eres. Foi muito bonito. Ela é super linda e foi curioso porque já nos conhecíamos pelas redes sociais e por causa dos fãs, que sempre pediam que tirássemos uma foto juntas. A verdade é que também fomos jantar juntas e passamos um momento muito legal. Conversamos muito, rimos”, detalhou.

Dulce María atualmente prepara o álbum “Origen”, que deve sair em 2019. O projeto marca o retorno à sua essência, com resgate de composições antigas e tudo o mais. A sonoridade será pop com elementos de folk e country. Ela diz que os fãs não precisam se assustar, mas que ela entenderá caso parcela do público não goste. Pelo menos, está sendo totalmente verdadeira, com total controle do processo criativo. O primeiro single sairá em setembro e ela deve lançar mais uma ou duas músicas até o fim do ano.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natiruts estreia clipe com Thiaguinho: “Serei Luz”

Jão esgota ingressos para show em SP: “há um ano fiz show para 30 pessoas”