Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Exclusivo: Descobrimos o setlist da live show de Luan Santana em prol do Pantanal. Veja!

Show online será transmitido pelas redes so cantos e pelo canal National Geographic

Já está tudo pronto para a live show de Luan Santana, que rola neste domingo, às 17h, direto do Rio Paraguai, no Pantanal. O show virtual faz parte de um combo de ações promovida pelo artista em prol da preservação do bioma. E nós, do POPline, que não dormimos em serviço, descobrimos com exclusividade o repertório – de 41 músicas – que o cantor vai levar para a transmissão.Prepare o coração, porque vão ter os maiores sucessos da carreira e covers do sertanejo raiz e até do KLB.

Engajado em causas sociais, Luan Santana, tem se mobilizado para ajudar o ecossistema, mais especificamente, o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. Nascido em Goiânia, o cantor já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos arrecadar fundos para o manifesto “O Pantanal Chama”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa”, declara Luan.

Sem internet na área verde, ele irá viajar durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado, trazendo aos fãs, uma estrutura inédita de internet que garantirá toda a transmissão. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic. Chique, né?

Foto: reprodução/ @luansantana

Confira o repertório completo da apresentação:

-Grito Entre Cinzas
-Pantanal (Marcos Viana)
-Chalana
-Quando a Bad Bater
-Sofazinho
-Água com açúcar
-No Rastro da Lua Cheia
-Asas
-Fantasma
-Chuva de arroz
-Trem do pantanal
-Tudo que você quiser
-Incondicional
-Acordando o prédio
-Vingança
-No Rancho Fundo
-Eu, Você, o Mar e Ela
-Estaca zero
-Tanto faz
-Um Violeiro Toca
-Meteoro
-Você Não Sabe o Que É Amor
-Sinais
-Aqui É Seu Lugar / Digitais
-Um beijo
-Majestade o Sabia
-Cantada
-Te Esperando
-Choque Térmico
-Minha Estrela Perdida
-Foi Covardia
-Por Te Amar Assim
-A Dor Desse Amor
-Insegurança

-MUSICA 1 (INSTRUMENTISTAS PANTANEIROS)
-MUSICA 2 (INSTRUMENTISTAS PANTANEIROS)
-MUSICA 3 (INSTRUMENTISTAS PANTANEIROS)
-MUSICA 4 (INSTRUMENTISTAS PANTANEIROS)
-MUSICA 5 (INSTRUMENTISTAS PANTANEIROS)
-MUSICA 6 (INSTRUMENTISTAS PANTANEIROS)

-Comitiva Esperança

 

No último dia 11, o cantor viajou até Corumbá, para ver de perto toda a vegetação que os incêndios já consumiram e a tragédia na fauna. O território já supera nove vezes o tamanho da cidade de São Paulo, deixando o cantor desolado. “Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, afirma.

Foto: Nicolle Comis

Em tempo: Luan Santana concilia este projeto com outros diversos feitos, que possuem o objetivo de salvar o Pantanal. O audiovisual intitulado “Um Grito Entre as Cinzas”, parceria com Matheus Marcolino, foi lançado no dia 12 de novembro, data em que comemora-se o “Dia do Pantanal”, firmando uma união com o canal National Geographic.

Leilão de figurino

Luan também faz o leilão de um de seus figurinos mais marcantes usados em seu recente DVD, “Viva”, gravado em Salvador (Ba). A doação será revertida para a instituição Arara Azul. A peça escolhida é a calça listrada que ele usou ao interpretar as músicas “Água com Açúcar”, “Boa Memória”, “Choque Térmico” entre outras. A peça em questão marcou ainda o momento em que o astro tira a camiseta e joga para o público, ao cantar o hit “A”. Participe do leilão através do link:
https://www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

Como assistir a live?

Luan ainda convida o público em geral para assinar o manifesto “O Pantanal Chama”, disponível www.sospantanal.org.br/movimentoopantanalchama . O documento reforça o alerta às autoridades públicas sobre a atenção de que a região carece e de seu valor ambiental, não só para o planeta, mas, principalmente, para o nosso país e o nosso patrimônio perante o mundo. Ajude o movimento através dos links: Para doar: (www.sospantanal.org.br).

 

Escrito por Leonardo Rocha

Storytelling POPline: Danna Paola revela que numerologia foi fundamental para que ela voltasse à música

Storytelling POPline: Danna Paola celebra a presença das mulheres no topo das paradas de música latina

Convidamos Spartakus para entrevistar Amy Lee, do Evanescence, e... foi emocionante!

Em conversa com Spartakus Santiago, Amy Lee conta tudo sobre a nova era do Evanescence