in

Exclusivo: Depois do sucesso viral no Brasil, Ananda convida duas cantoras internacionais para nova versão de “Quero Que Tu Vá”

Depois do mega sucesso nas paradas virais Brasil afora e em mais de 30 países, incluindo Portugal, Japão, Alemanha, França, México e Espanha, e ficar no topo da parada Viral Global do Spotify por mais de um mês, Ananda está pronta para voar um pouco mais alto com a música “Quero Que Tu Vá”, produzida por Joker Beats. Agora, a cantora contou pro POPline com exclusividade que irá lançar uma versão internacional da faixa e convidou duas grandes cantoras para fazer parte do projeto. São elas: Mala Rodriguez e DaniLeigh.

Para se ter uma noção do poder dessas duas convidadas de Ananda para o international mix de “Quero Que Tu Vá”, tanto Mala Rodriguez como DaniLeigh foram escolhidas a dedo.

Mala Rodriguez, cantora de hip-hop da Espanha, é somente a primeira e única mulher até hoje a ter ganhado o Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum Urbano e Melhor Música Latina Urbana. Ela também já lançou colaborações com Nelly Furtado, Akon e Julieta Venegas e seus números impressionam: mais de 3.5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 1.5 milhão de seguidores nas redes sociais.

Como se nada disso bastasse, Mala Rodriguez ainda teve o incentivo de ninguém menos que Barack Obama, que elegeu uma de suas músicas, a “Tengo Un Trato”, como uma das músicas do verão de 2015.

Já DaniLeigh é norte-americana, natural de Miami, e é uma artista assinada pela DefJam, gravadora de grandes nomes da indústria fonográfica, como Justin Bieber e Alessia Cara. Como se não fosse talentosa o suficiente, DaniLeigh, aos 18 anos, dirigiu o clipe de “Breakfast Can Wait”, do Prince, que acabou por se tornar o seu mentor.

A versão internacional de “Quero Que Tu Vá”, com Ananda, Mala Rodriguez e DaniLeigh, também leva a assinatura de Joker Beats e será lançada já nesta sexta-feira (05), já com o seu lyric video. Um videoclipe oficial também está sendo preparado e será lançado em breve.

Escrito por Kavad Medeiros

Gusttavo Lima diminui agenda de shows em razão de crise de ansiedade, diz jornal

Luis Fonsi, Enrique Iglesias e J Balvin lideram lista da Billboard das maiores músicas latinas da história