in

Exclusivo: David Guetta esclarece confusão envolvendo “Say My Name”, Demi Lovato e Bebe Rexha

Na última sexta-feira (14/9), David Guetta lançou seu mais novo álbum, o “7”, primeiro disco completo do DJ e produtor francês em um espaço de quatro anos. E esse álbum veio como de costume recheado de participações especiais além de um projeto paralelo – um segundo disco só de músicas voltadas para uma música eletrônica mais underground, inspirado em sua época de trabalho em clubes antes da fama.

Foto: Ellen von Unwerth

No entanto, das 27 faixas uma música em si se destacou antes mesmo do lançamento: “Say My Name”, parceria com Bebe Rexha e J Balvin. A colaboração ganhou notoriedade após ter sido anunciada como uma parceria com Demi Lovato, mas os recentes eventos na vida pessoal de Demi acabaram por afastá-la da colaboração. Foi isso o que Guetta confirmou para nós do POPline em entrevista.

Conversamos com ele na tarde desta segunda-feira (17/9). “Sim [confirmando que sabia do vazamento da informação]. Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso”, nos disse revelando também que ainda não conversou com a cantora depois da internação por overdose e liberação para tratamento. Ou seja: apesar da notícia da rádio, “Say My Name” com Demi sequer chegou a ser gravada – segundo o DJ.

Guetta, no entanto, fez questão de nos dizer que não gosta de usar a palavra “substituição” para o ocorrido. “Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo”, disse. “Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, ressaltou.

A entrevista completa com David Guetta, onde ele fala sobre seu novo álbum e seu amor pelo Brasil, sairá ainda nesta semana aqui no POPline. Aguardem!

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terceiro single da Ariana Grande: Gravadora começará a trabalhar “Breathin” esta semana nas rádios

“Não é fácil ter que parar mais uma vez”, Simaria lamenta pausa até final do tratamento; Simone ainda não decidiu sobre compromissos agendados