#BIZ

Exclusivo: Cup Noodles renova parceria com Rock in Rio e segue com ação de sustentabilidade

Foto: Divulgação

A Nissin Foods do Brasil anunciou com exclusividade ao POPline.Biz é Mundo da Música que o Cup Noodles será, mais uma vez, o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Em sua terceira participação no festival, a marca levará para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão em copo, bem como ações especiais para o público e de sustentabilidade.

Leia mais:

“Após esse período sem a realização de eventos presenciais, sabemos que os consumidores estão ansiosos para terem vivências mais próximas com a nossa marca. Pensando nisso, estamos preparando uma série de experiências únicas com Cup Noodles®, que marcará presença na Rock Street”, destaca Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil | Foto: Divulgação

Além dos pontos fixos, Cup Noodles contará com venda móvel durante o festival, para saciar a fome de quem não quer perder um minuto sequer da programação de shows. Como na edição anterior, a marca também planeja reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, por meio de uma ação de coleta e reciclagem de embalagens.

“No Rock in Rio deste ano, nosso objetivo é recolher e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles® consumidos nos sete dias de festival. Assim, contribuímos para a sustentabilidade do evento e ainda estaremos despertando a consciência ambiental do público”, afirma Glaucia Tonelli, gerente Geral da Qualidade da Nissin.

Na última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil embalagens de Cup Noodles – e a expectativa é que nessa edição o número seja ainda maior. “Além de oferecermos experiências com a nossa marca, queremos aproveitar a magnitude do Rock in Rio para reforçar o quanto a sustentabilidade faz parte de nossas ações – e acreditamos que esse é um fator essencial para fortalecer cada vez mais a conexão com os consumidores”, finaliza Ana Fossati.

Destaques

#Noticias

Já se passaram sete anos, mas, não tem jeito, o “Brazil, I’m devastated” foi um marco para os fãs brasileiros de Lady Gaga… Na...

#Noticias

Ver o duo Tasha & Tracie subir nos maiores palcos do país de mini saia foi um marco para Duquesa. As rimas potentes e...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile