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Exclusivo: Cup Noodles renova parceria com Rock in Rio e segue com ação de sustentabilidade

Como na edição anterior do festival, a marca planeja uma ação de coleta e reciclagem de embalagens

Foto: Divulgação

A Nissin Foods do Brasil anunciou com exclusividade ao POPline.Biz é Mundo da Música que o Cup Noodles será, mais uma vez, o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Em sua terceira participação no festival, a marca levará para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão em copo, bem como ações especiais para o público e de sustentabilidade.

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“Após esse período sem a realização de eventos presenciais, sabemos que os consumidores estão ansiosos para terem vivências mais próximas com a nossa marca. Pensando nisso, estamos preparando uma série de experiências únicas com Cup Noodles®, que marcará presença na Rock Street”, destaca Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil | Foto: Divulgação

Além dos pontos fixos, Cup Noodles contará com venda móvel durante o festival, para saciar a fome de quem não quer perder um minuto sequer da programação de shows. Como na edição anterior, a marca também planeja reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, por meio de uma ação de coleta e reciclagem de embalagens.

“No Rock in Rio deste ano, nosso objetivo é recolher e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles® consumidos nos sete dias de festival. Assim, contribuímos para a sustentabilidade do evento e ainda estaremos despertando a consciência ambiental do público”, afirma Glaucia Tonelli, gerente Geral da Qualidade da Nissin.

Na última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil embalagens de Cup Noodles – e a expectativa é que nessa edição o número seja ainda maior. “Além de oferecermos experiências com a nossa marca, queremos aproveitar a magnitude do Rock in Rio para reforçar o quanto a sustentabilidade faz parte de nossas ações – e acreditamos que esse é um fator essencial para fortalecer cada vez mais a conexão com os consumidores”, finaliza Ana Fossati.