Dilsinho e Bianca Andrade. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: confira a capa de “Hollywood”, novo single de Dilsinho em collab com Bianca Andrade

Clipe seá lançado nesta no dia primeira de junho, celebrando o mês dos namorados

O amor é o tema central de “Hollywood”, novo clipe de Dilsinho, que tem estreia prevista para o dia 1º de junho. E como não poderia ser diferente, nós, do POPline, trazemos a capa do trabalho com exclusividade para nossa audiência. Aproveitando as celebrações do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12, o príncipe do pagode convidou Bianca Andrade, sim, a Boca Rosa, para dividir cenas, que mesclam imagens dos dois em estúdio e também na vida real.

Só pelas primeiras imagens, já da pra sentir o climinha retrô do novo vídeo do pagodeiro. Enquanto ele aparece de jaqueta de couro, Bianca usa óculos e lenço na cabeça, num carro super estiloso, be,m no estilo “Grease”. Espia só:

Dilsinho e Bianca Andrade. Foto: Divulgação

No vídeo, Dilsinho e Bianca, que está gravidíssima, vivem atores de Hollywood, contracenando em um cenário como se estivessem filmando as cenas de um longa, com direito à câmeras e tudo mais. Trechos dão a entender que os atores estejam vivendo um romance. Só que no final do clipe, imagens da vida real de Dilsinho e Bianca, com seus respectivos parceiros, dão o tom do clipe.

A ideia do convite da influenciadora surgiu através do momento em comum que os dois estão vivendo: à espera do primeiro filho. Atualmente, o cantor e a mulher, Bia Ferraz, estão esperando a chegada de Bella, enquanto Bianca e o jogador Fred estão grávidos do Cris. Fofo, né?

Créditos: Rodolfo Magalhães

O single “Hollywood” estará disponível em todas as plataformas digitais no dia primeiro de junho, mesma data em que o videoclipe fica disponível no canal do cantor no YouTube.

Confira a letra em primeira mão: 

Me diz
Se ainda tá em tempo ou já era?
Se eu vou ficar ou sair da vida dela?
Você que é a melhor amiga deve saber
Se ela me quer ou quer me esquecer?
Eu não quero ser chato mas já sendo
Mandei mensagem, ela nem tá lendo
E tá doendo
Tô amando e sofrendo
O que é que faço com as coisas
Que ela deixou lá em casa
As roupas que eu tirava
Os beijos que eu roubava
No sofá da sala
Me diz que ela sente falta
Ela adora
Aquelas maquiagens da bolsinha rosa
Adora dormir tarde e acordar com meu café na cama
Ela ama
Vê; filme de comédia romântica
Sempre chora
Me abraça e diz que torce pelo bem do casal
Mas a gente brigou e eu só espero um final feliz de Hollywood
E se ela não voltar, eu que lute
Vou me iludir
Mas não vou aceitar o fim”.

Reinando nas plataformas

Renata Meirelles
Dilsinho cria ação que premia covers do single ‘Pouco a Pouco’

Dilsinho é dono de uma das vozes mais populares do samba-pagode contemporâneo e, em 2020, foi o artista masculino mais ouvido do Spotify. O cantor coleciona três discos de estúdio e três ao vivo. O último, ‘Open House‘, foi gravado em Pernambuco e rendeu sucessos como ‘Sogra‘ (feat. Henrique e Juliano), ‘Não Vá Embora‘ e ‘Misturados‘.

‘Misturados’” é a minha favorita do Open House. Ela tem um formato das músicas românticas que gosto, acho que os nossos corações têm que ficar misturados, principalmente nesse momento, em que deve haver a ligação entre as pessoas mesmo longe“.

Escrito por Leonardo Rocha

Maroon 5 anuncia participações do álbum “Jordi”

Rafinha RSQ revela bastidores da parceria em álbum de Thalia