Céu assinou contrato com a desenvolvedora musical ONErpm nesta semana. Com quase 20 anos de carreira e sete discos lançados, a artista é uma das brasileiras de maior destaque pelo mundo inteiro – sendo, inclusive, uma das únicas a terem conquistado uma indicação ao Grammy americano.
Céu celebrou o novo capítulo de sua carreira na sede da desenvolvedora musical em São Paulo, agradecendo a seus fãs, equipe e à ONErpm. A visita marcou o resultado de meses de negociação, que terminaram com uma ótima notícia para os dois lados do contrato.
Leia Mais:
- ‘Fragmentado’: Kant, destaque da cena urbana, mostra suas variadas personas em novo disco
- ONErpm estreia posicionamento como ‘desenvolvedora musical’ e abre novos escritórios
- ONErpm fecha contrato de exclusividade para distribuição das músicas da Rede Globo
“O meu percurso como artista tem sido enriquecido pelo apoio incansável dos meus fãs, e estou profundamente grata pela sua paixão e dedicação. A sua crença constante na minha música alimenta o meu espírito criativo, e mal posso esperar para partilhar as minhas novas aventuras musicais”, agradeceu Céu.
“Estou entusiasmada com as possibilidades ilimitadas que nos esperam com a parceria com a ONErpm. Com uma equipe dedicada, uma estrutura sólida e uma experiência inigualável, estou confiante de que juntos alcançaremos resultados maravilhosos, não só no Brasil, mas também em todo o mundo”, acrescentou.
A artista agora recebe apoio da desenvolvedora musical com o futuro de sua carreira, incluindo os diferenciados serviços que a ONErpm proporciona, como suporte em plataformas digitais, imprensa, redes sociais, relatórios de marketing, autogestão de carreira, além de soluções tecnológicas para potencializar o desempenho dos criadores e seus lançamentos.
“Ter a Céu junto conosco na ONErpm é um somatório de planejamento, investimento e sonho. É abraçar seu talento com nossa tecnologia, é coordenar um lançamento internacional com nossos escritórios ao redor do mundo na promoção da música brasileira. É uma alta responsabilidade artística que iremos levar muito a sério”, comemora Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm no Brasil.
Céu e ONErpm, internacionais
“Estamos muito felizes por celebrar a criatividade de uma artista como a Céu com a ONErpm. Com sua talentosa equipe no Brasil e ao redor do mundo, estamos entusiasmados em criar experiências musicais que ressoem localmente, mas também alcancem o público da artista em todo o mundo”, aponta André Bourgeois, empresário de Céu.
Essa assinatura de Céu, artista que atingiu, com seu primeiro disco, a posição 57 das vendas globais de álbuns nos Estados Unidos, algo que só havia acontecido em 1963, com ‘Garota de Ipanema’, vem em um momento especial para a empresa, que tem fortalecido seu alcance na indústria internacional, por exemplo, estando presente em todos os continentes, agora, com a abertura de seis novos escritórios na Ásia.