O filme “Ninguém é de Ninguém”, estrelado por Carol Castro e Danton Mello, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (20), mas o POPline traz, com exclusividade, uma cena inédita da produção, que é baseada em livro de Zíbia Gasparetto.
Leia mais:
- Jonathan Majors é demitido de dois filmes após denúncia de violência doméstica
- Do universo de “Extraordinário”, filme com Helen Mirren ganha trailer
- Senna, Xuxa, Gal e mais: 7 brasileiros que ganharão séries ou filmes biográficos
- Filme “Super Mario Bros.” arrecada US$ 677,9 milhões em 12 dias
“Ninguém é de Ninguém” trata de relacionamentos tóxicos, ciúmes, perdão, recomeço e casamento. Na trama, Carol Castro é Gabriela, mulher forte e bem sucedida que se vê em um relacionamento conturbado com o marido Roberto, interpretado por Danton Mello.
Bastante desconfiado dos passos da esposa, Roberto tenta controlá-la, com atitudes tóxicas, possessivas e ciumentas.
Na cena inédita, exclusiva do POPline, Roberto deixa Gabriela desconfortável com seu ciúme e desconfiança ao ligar pra ela e pedir que ela mostre que está no escritório.
Veja:
Sobre o filme, Wagner de Assis, que assina o roteiro e a direção, afirmou:
“Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. ‘Ninguém É de Ninguém’ ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente.”
Sinopse
Baseado no bestseller de Zíbia Gasparetto, “Ninguém É de Ninguém” é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais – Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) – vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.