Carol Biazin. Foto: ErnnaCost / Divulgação
in ,

Exclusivo: Carol Biazin está poderosa no projeto THEvilãs Pride

Especial do Orgulho LGBTQIA+ traz artistas oferecendo conceito e criticas sociais

Em celebração ao dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado nesta segunda-feira (28/06), o projeto THEvilãs, idealizado por ErnnaCost e Doug Reder, traz uma série de fotos com artistas da comunidade queer para o especial Pride. E para estampar a data, Carol Biazin foi a convidada dos artistas para dar vida a Furiosa, e o POPline mostra, com exclusividade, o resultado desta parceria!

Carol Biazin.  Foto: ErnnaCost / Divulgação
Carol Biazin. Foto: ErnnaCost / Divulgação

“Dessa vez, voltamos com tudo com o THEvilãs especial de Pride, que é tão especial quanto, por ser um projeto inteiramente feito com pessoas LGBTQIA+ que nos representam tanto. Um THEvilãs por dia, na última semana do orgulho. Estamos muito felizes e orgulhosos com toda a repercussão que vem tendo e ainda faltam mais quatro”, disse Ernna, revelando que a última colaboração será divulgada no dia 30.

De uma forma irônica, o projeto retrata pessoas da vida real, que muitas vezes são vistas como diferentes ou com um peso negativo pela sociedade por serem quem são. Daí, surge a ideia dos artistas de tachá-los como os vilões das histórias. Os artistas representa um personagem, carregado de história e críticas sociais relevantes para os tempos em que vivemos.

THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação

“É um projeto muito especial, idealizado para dar local de fala para essas pessoas poderosas que tem muito o que contar, pessoas incríveis, com vivências incríveis e que somaram pra que o projeto fosse realizado com tanto amor, que se jogaram lindamente comigo e com Doug”, diz o fotógrafo.

Além de Biazin, Chameleo, Kiara Felippe, Pabllo Vittar, Juliana Andrade, Jo Cardoso e Thereza Brown, também posaram para as lentes dos profissionais, entregando conceito e empoderamento.

“Eu e o Ernna escolhemos as pessoas a dedo, são pessoas que admiramos de longa data, que nos inspiram muito, e que acreditamos que elas podem inspirar ainda mais pessoas como toda potência que elas representam. E ideia com o projeto é mostrar que esses vilões são muito mais que as suas características físicas ou uma sigla, e sim pessoas poderosas capazes de dominar o mundo”, entrega Doug.

THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação
THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação
THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação
THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação
THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação
THEvilãs. Foto: ErnnaCost / Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

namorados

Shawn Mendes revela detalhes de discussão com Camila Cabello

Ricky Martin diz que perdeu seguidores ao postar fotos com o marido