Quarto Andar
Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Veja capa e detalhes de “Quarto Andar”, parceria de As Baías com Luísa Sonza

Lançamento está marcado para 15 de janeiro.

Marque na agenda: no dia 15 de janeiro vai sair “Quarto Andar”, música e clipe do trio As Baías com a estrela pop Luísa Sonza! A música completa o álbum “Drama Latino”, depois de vários lançamentos impactantes.

“Pode seduzir e me dominar que estou te esperando no quarto andar…”, diz o refrão. O público pode esperar uma balada romântica que segue o tema da intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro. As influências são da música pop latina com tecnobrega, o que só prova a versatilidade do trio, que não se limita a criar só um tipo de música.

Essa é a capa oficial:

As Baías e Luísa Sonza
Foto: Divulgação

O clipe

Como já adiantamos em setembro, o clipe foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A direção fica por conta de Gringo Cardia. O visual de todos os integrantes é bem fashion, saindo do senso comum. Também vai ter muita coreografia!

Durante a produção, foram cumpridos todos os cuidados e respeitos às normas de saúde por conta da pandemia do covid-19.

Storytelling POPline: As Baías falam sobre o processo de transição de imagem em 2020!

Mudar nem sempre é fácil, imagina fazer uma grande transição na carreira? É sobre esse assunto que o Storytelling POPline com As Baías focou. O trio contou que em 2020, no meio da pandemia, decidiu tornar a banda mais “popular” e fashionista.

Raquel explicou: “A gente ganhou uma aurea tão de universitária, intelectuais, intocáveis do tipo ‘ai meu deus’ que artistas que parece que tudo que a gente se aproxima, tudo que aproxima a gente do mundo mais popular, parece que não tem compatibilidade”.

Assucena:  “E eu acho que a gente está conseguindo construir um trabalho a longo prazo de uma estética que é verdadeira. Eu gosto de mostrar perna, eu gosto de mostrar o colo.. Então nos vamos vendo nossos gostos. Eu gosto de usar um lação, gosto de ficar perua hoje”. 

O grupo é formado pelas cantoras e compositoras Raquel Virgínia, Assucena Assucena e pelo cantor, compositor e produtor Rafael Acerbi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK: Lisa confirma participação em programa de sobrevivência chinês

Plataforma de games levanta $520 milhões da Warner Music e outros investidores