A Canguru Records, selo de música urbana, acaba de consolidar uma parceria de exclusividade com a editora Warner Chappell Music Brasil, que assume a gestão do catálogo de obras musicais de artistas e projetos especiais do selo de música urbana. O fundador da Canguru Records, Caio Corsalette, destaca que essa colaboração visa impulsionar novos talentos artísticos, proporcionando uma estrutura abrangente para o desenvolvimento criativo.
Leia Mais:
- Exclusivo: Canguru Records firma parcerias para lançar músicas com tecnologia Dolby Atmos
- Exclusivo: Canguru Records firma parceria com o estúdio 7 Notas e lançam ‘Canguru Paraisópolis’
- Exclusivo: Universal Music anuncia parceria com o selo Canguru Records
- Warner Chappell Brasil firma parceria com a editora de Ivete Sangalo
- Maria Gadú assina contrato com a Warner Chappell Brasil
- Exclusivo: Warner Chappell Brasil adquire catálogo de obras musicais da editora Deck
- Warner Chappell firma parceria com Maurício Soares e aposta na música Gospel
O selo de música urbana lançado em 2023 já conta com um catálogo que inclui obras de artistas como Mano Mike, Ionder e JovemBlues. Em 2024, mais de cem novas composições programadas para lançamento em 2024 por meio do projeto especial Canguru Paraisópolis, dedicado à comunidade na zona sul de São Paulo.
“A Canguru Records tem como objetivo claro buscar as melhores parcerias que impulsionem o crescimento dos nossos artistas. Nesse sentido, a Warner Chappell se destaca com um trabalho excepcional no Brasil”, destaca Caio Corsalette, fundador e CEO da Canguru Records.
Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell, compartilha o entusiasmo: “Estamos animados em estabelecer esta parceria com a Canguru Records, que possui um catálogo voltado especialmente para o gênero urbano. Acreditamos que, juntos, iremos proporcionar uma estrutura ampla para potencializar novos talentos artísticos e enriquecer nosso catálogo”.