A dupla Bruno César & Rodrigo assinou contrato com a Som Livre na terça-feira (26) na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Apadrinhados por Zé Neto & Cristiano, os artistas de Goiânia já somam milhões de plays nas plataformas digitais.
O DVD ‘Direitos Autorais’ é um projeto autoral, que foi captado em maio deste ano em Goiânia, sai pela Som Livre, incluindo o single ‘Não Causou Nada’, lançado no último dia 15. O projeto conta com participações especiais de Zé Neto & Cristiano e Tarcísio do Acordeon.
A dupla está no topo dos rankings em rádios por todo o país, com músicas de sucesso interpretadas por ícones do sertanejo, como ‘Oi Balde’ (Zé Neto & Cristiano), ‘Estranho’ (Marília Mendonça), ‘Bloqueado’ (Gusttavo Lima) e ‘Paradigmas’ (Jorge & Mateus), entre outros hits entoados também por João Neto & Frederico, Lucas Lucco, Guilherme & Santiago e Maiara & Maraisa.
“Que emoção estar aqui e conhecer a estrutura que está por trás de vários sucessos de grandes nomes da música brasileira. Fazer parte desse cast é uma emoção indescritível. A gente tá sendo abraçado por essa equipe fantástica e por essa grande gravadora, e só temos a agradecer todo esse respaldo que a Som Livre tá dando pra gente. Sempre vimos as nossas músicas estourando na voz de outros artistas, e agora elas vão ter a nossa voz, para o público poder ouvir e curtir bastante”, declaram Bruno César & Rodrigo.
Leia Mais:
- ‘Cazuza: O Poeta Vive’: Som Livre apresenta regravações inéditas do artista para a campanha (Re)Descubra
- Aniversário de Elis Regina: Som Livre disponibiliza pela 1ª vez o álbum ‘Trem Azul’ no streaming
- Exclusivo: ‘Acabou Chorare’ ganha remix de Ruxell em celebração aos 50 anos do disco
Em 2019, Bruno César & Rodrigo se uniram com o objetivo de protagonizar suas criações também como cantores. Neste ano, após assinarem com a ‘ZNEC’ – escritório de seus padrinhos musicais -, que passou a gerenciar a carreira dos artistas, gravaram o seu primeiro DVD, ‘Direitos Autorais’.
“Bruno César & Rodrigo assinam algumas das composições mais aclamadas da música sertaneja atual. A Som Livre sempre foi a casa do sertanejo e celeiro de inúmeros talentos revelados, e não tem nada que dê mais prazer do que receber artistas como eles: do bem, com muito talento, vontade e disposição de trabalhar, sede de crescer e fazer música. Do nosso lado, o trabalho é facilitar, abrir portas e estamos todos muito animados para ajudá-los a escrever os próximos capítulos”, diz Gustavo Faria, diretor de A&R da Som Livre.