O BLACKPINK está 100% focado nos preparativos para “THE SHOW”, seu primeiro show virtual, marcado para domingo (31/1) no YouTube. O grupo revelou ao POPline qual a música costuma ser mais difícil para fazer performance: “Whistle”.
“Bem, músicas com coreografia fortes e pesadas são as mais difíceis para apresentar. Entre elas, achamos que ‘Whistle’ tem os movimentos mais minuciosos, então é a música mais difícil de apresentar”, conta o girlgroup mais famoso do mundo na atualidade.
“Whistle” foi o primeiro single do BLACKPINK, lançado em 2016. A música vendeu 2,5 milhões de cópias na Coreia do Sul e alcançou o 1º lugar na parada Gaon. Ela entrou no mini-álbum “Square One” e foi apontada pela Billboard como uma das 100 melhores músicas de K-Pop dos anos 2010.
O clipe, reproduzido 612 milhões de vezes, foi premiado no Mnet Asian Music Awards. O BLACKPINK, na época, também divulgou um vídeo focado na coreografia do single. Ele foi visto mais de 137 milhões de vezes. Confira:
BLACKPINK escolhe POPline para 1ª entrevista para o Brasil
Como noticiado na terça (26/1), o POPline foi o único veículo brasileiro autorizado para uma entrevista exclusiva com o BLACKPINK na agenda de divulgação de “THE SHOW”. A entrevista completa será divulgada aqui no site nesta quarta às 20h. É a primeira vez que o BLACKPINK conversa com um veículo brasileiro.
Como comprar o ingresso para “THE SHOW”?
Os ingressos para o THE SHOW seguem disponíveis. A venda é feita pelo Clube de Membros do canal oficial do BLACKPINK no YouTube. Os fãs têm duas opções:
STANDARD: 36.000 KRW / $ 29,98 USD / R$99,98 (Dois Meses de Acesso): transmissão ao vivo, retransmissão e emojis personalizados do THE SHOW.
PLUS: 48.000 KRW / $ 39,98 / R$159,98 (Dois Meses de Acesso): transmissão ao vivo de THE SHOW, retransmissão, emojis personalizados e conteúdo dos bastidores.
Para adquirir o ingresso, clique aqui. O show será exclusivo para assinantes.
Ouça “THE ALBUM”: