Connect with us

BFF Girls

Exclusivo: BFF Girls lança clipe de “Eu Sou” focado em mensagem de autoaceitação

De cara elas perguntam “o que mais ama em você?”.

Published

on

Elas tem um público majoritariamente jovem e sabem o poder que uma mensagem positiva pode ter em fãs ainda em construção de sua personalidade – como elas mesmas! Pensando nisso, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro estão focadas em usar o espaço e voz das BFF Girls para ajudar outros e reforçar a importância do sentimento de amor próprio.

Foto: Elektra/Divulgação

“Tínhamos muito essa vontade de conversar sobre autoestima porque sabemos a importância deste tema para muitas pessoas que nos acompanham e que, muitas vezes, se deixam vencer pelo medo de desabafar e expor suas dificuldades e preocupações. Sabemos que o mundo vive muito de aparências, impondo qualidades e valores na pretensão de se atingir um certo ‘ideal’, desvalorizando pessoas e ignorando a beleza da diversidade. Isto faz com que muitas pessoas se sintam mal por serem diferentes do ‘padrão’ imposto socialmente. Por isso, acredito que é sempre muito importante mostrarmos o quão bonito é ser diferente e se amar do jeito que é”, disse Laura.

Daí nasceu “Eu Sou”, que estreia com exclusividade no POPline. “Executamos toda a ideia como um trabalho em equipe, cada uma do seu jeito, assim consolidando um momento especial da nossa amizade em forma de música, o que mais amamos fazer. Todo mundo que esteve envolvido nesse projeto foi ideal para que ficasse tão incrível como está”, disse Bia sobre o clipe que reúne figurantes de várias idades, formas, raças e estilos pessoais.

“Ela foi composta em um dos momentos mais importantes da nossa amizade, nossa primeira viagem juntas, o que nos permitiu entender umas às outras e nós mesmas! Essa música marcou uma parte da nossa vida, e esperamos poder marcar a vida das pessoas com sua mensagem também, pra que todo mundo perceba que a beleza está em ser imperfeito e se orgulhar por suas diferenças”, comentou orgulhosa Giulia. De cara elas perguntam “o que mais ama em você?”.

Assista:

“Eu Sou” não é inédita para quem acompanha de perto o trio. A faixa foi apresentado dentro do Vevo Sessions em 2018 e por ter ganho destaque na plataforma a canção termina 2019 em destaque na carreira do grupo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking