Aconteceu ontem em São Paulo a terceira edição do WME Awards, o Women In Music Awards, prêmio idealizado e produzido pela produtora Mynd para homenagear as mulheres do mercado musical. Quem passou pelo tapete vermelho do evento foi Aretuza Lovi, que contou novidades ao POPline.
Aretuza falou sobre o ano de 2019 e garantiu que, apesar de não ter lançado muitas novidades, ele foi absolutamente importante para construção do seu novo projeto:
“Foi um ano muito construtivo para mim. Por mais que digam que eu fui ‘esquecida no churrasco’, eu já dei minha resposta! Risos! Eu temperei a minha carne e ela tá a ponto de chegar na grelha! Vou contar em primeira mão! Nós vamos lançar um single muito legal agora em janeiro. Pós carnaval, a gente vai lançar o EP e ele vai ser dividido em duas partes e tá muito lindo. Esse ano foi necessário para eu encontrar várias verdades e trazer um pouco dessa minha história nesse novo projeto.”
Sobre a sonoridade das novas músicas, a drag queen garante que é pra dançar “até o chão”: “Se todxs queriam coisas para descer até o chão, estamos de volta! Chegando, se prepara pra jogar!”
Aretuza Lovi ainda falou sobre a importância de uma premiação como o WME Awards: “Esse é um prêmio muito incrível e muito necessário. No meu trabalho, eu já faço uma grande homenagem às mulheres. Elas são uma inspiração para a gente e ter um prêmio desse, principalmente na música, com todo mundo da música, é muito necessário nos tempos que nós vivemos no Brasil.”