in ,

Exclusivo: Agnes Nunes e Neo Beats estão juntos em “Cabelo Bagunçado”

POPline News traz com exclusividade capa e teaser da canção, que chega nesta sexta

Agnes Nunes e Neo Beats: está é a parceira que está chegando e o POPline News tem capa, teaser e muitos detalhes exclusivos de “Cabelo Bagunçado”, que chega nesta sexta-feira (18/06). Talvez o segredo para construir qualquer relacionamento saudável seja o amor próprio. É com essa ideia na cabeça e o desejo de mergulhar no autoconhecimento, que a cantora se debruça pelo tema na nova música. O clipe foi gravado em Lisboa, em Portugal, antes da pandemia! Chique, né?

“É uma das músicas mais gostosas que eu já fiz. Fala muito sobre amor próprio que você precisa se amar para amar o outro, conseguir falar de amar outra pessoa que está com você, sobre você não se diminuir para estar no universo do outro. Sobre saudade de uma forma muito leve cantando para outro, que canto para mim mesmo”, destaca ela.

Gravado no velho continente, o clipe chega nesta sexta, trazendo um clima intimista e aconchegante na canção. “Está muito lindo! Estou muto feliz e orgulho. Espero que vocês gostem”, declara. Preparado antes da pandemia, o trabalho chega no momento certo e, enquanto este visual não chega, a  gente traz, com exclusividade, a capa e um teaser da nova faixa da cantora.

Vish
Foto: Divulgação

A câmera flagra a artista em momentos de autocuidado, como no banho e no salão, enquanto coloca tranças. “Eu canto o amor enquanto estou me amando, me dedicando às minhas raízes. Isso deixa qualquer relacionamento mais calmo” comenta a cantora

“Cabelo Bagunçado” é mais uma faixa do novo álbum de Agnes Nunes, previsto para o segundo semestre, só com composições autorais da baiana. O single narra a história de um amor íntimo e seguro, mas que se encontra distante: “Amor, vem ser meu porto seguro / Amor, vem pro meu mundo / Esse cabelo bagunçado que me leva pro céu”, canta ela na faixa.

Escrito por Leonardo Rocha

Grupo Prosegur busca startups com soluções para retomada de eventos

Projeto busca startups com soluções para retomada de eventos

Vídeo raro de Ed Sheeran é leiloado por R$ 35 mil; entenda!