Menu
in

Exclusiva: Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo Liboo e a agência Lúdica

O encontro entre as três empresas tem como objetivo ser um núcleo de artistas urbanos para a Virgin Music no Brasil

Foto: Divulgação

A Virgin Music Brasil anuncia nesta quinta-feira (23) uma parceria com o selo Liboo e a agência de publicidade Lúdica.  A união das três empresas tem como objetivo ser um núcleo de artistas urbanos para a Virgin Music no Brasil.

Leia Mais:

O projeto Liboo/Virgin Music Brasil surge como um processo de gestão e marketing, baseado nos conceitos de modernidade, talento, inovação, energia, interação e urban lifestyle. 

O selo Liboo



O selo Liboo, onde estarão disponíveis todos os lançamentos, foi criado por uma equipe de profissionais com mais de 25 anos de experiência na indústria da música. O time tem um grande know-how em produção, composição e marketing. 

A parceira Liboo/Virgin Music Brasil

Agora, com a estrutura da Virgin Music dando um suporte ainda maior, a música produzida no Brasil está pronta para conquistar o mundo.


Advertising
Advertising

Assim, Liboo se renova e amplia seu alcance. Agora, junto à Virgin Music Brasil, torna-se um selo no qual todas as vozes, tribos, ritmos, sonhos e sons terão um ponto em comum: a música.

Segundo o diretor-geral da Virgin Music Brasil, Miguel Cariello, a missão da parceria é desenvolver novos artistas e músicas para potencializar a cultura brasileira.



“Essa parceria com a Liboo é mais um passo importante para a Virgin se consolidar e atingir seus objetivos”, afirma Miguel Cariello.

Miguel Cariello, MD Virgin Records Brasil. Foto: Divulgação

O diretor artístico da Liboo, Guto Dufrayer, aponta que a música é um elo entre gerações.



“Em cada verso que produzimos, em cada sorriso que tocamos, percebemos como a música é um elo entre gerações, o instrumento para conexões. Uma porta para nossos sonhos”, diz Guto Dufrayer.

Guto Dufrayer, diretor artístico da Liboo. Foto: Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile