O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, está internado após sofrer um ataque cardíaco. A notícia foi divulgada em um post de sua equipe de gestão no Facebook na tarde de ontem (26).
LEIA MAIS:
- Fã-clube do Iron Maiden afirma que banda retornará ao Brasil em 2024
- Integrantes do Iron Maiden ganham selos postais no Reino Unido
- Nicko McBrain, do Iron Maiden, diz ter enfrentado batalha contra o câncer
A postagem diz o seguinte (em tradução livre):
“Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze teve um ataque cardíaco em casa ontem à noite e agora está no hospital em condição estável, aguardando notícias de nova cirurgia/tratamento.
Ele está de bom humor nas circunstâncias, mas totalmente desapontado por ter que adiar nossos shows iminentes em março e abril. O reembolso dos ingressos estará disponível na fonte, mas esperamos sinceramente que você guarde seus ingressos e chegue às novas datas que serão anunciadas assim que forem agendadas.
Em relação aos shows já agendados para junho-novembro deste ano, compreensivelmente, temos que esperar um pouco para ver o quão rápida será a recuperação de Blaze, então fique atento e, enquanto isso, o mais importante, temos certeza de que você se juntará a nós para desejar-lhe uma completo e rápida recuperação.
Blaze sente sua falta, mal pode esperar para recuperar a saúde total e ver todos vocês novamente.”
Bayley acabou de terminar uma turnê pelo Reino Unido, seu show mais recente foi no Eleven em Stoke-on-Trent no dia 19 de março. O músico começaria sua programação europeia na cidade de Cham, na Alemanha, na próxima quarta-feira, 29 de março. No entanto, agora, não há previsão de início da turnê.
LEIA MAIS:
- Iron Maiden inclui escudo do São Paulo FC em cartão de Natal
- Juliette aposta em look coladinho e ironiza: “Quem é essa Kardashian?”
Bayley também está agendado para o Steel Fest em Stalowa Wola, Polônia, em 26 de agosto, e embarca em uma série de oito shows na Bélgica e na Alemanha no mês seguinte. Outra turnê pelo Reino Unido está marcada para o final de outubro e início de novembro. Forças, Bayley!