(Foto: Instagram)
in ,

Ex de Viih Tube relembra momento em que traição veio a público

“Foi uma vez. Ela sabia, ela tinha me perdoado”

O relacionamento entre Viih Tube e Bruno Magri acabou logo após a influencer deixar o “BBB21“, de onde foi eliminada com alto índice de rejeição. A decisão partiu dela, que acabou descobrindo uma traição. O ex, porém, disse que foi perdoado e que a notícia veio à tona ao público bem depois dele contar a verdade para ela.

(Foto: Instagram @viihtube)

Leia mais:

Durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Bruno Magri disse que “realmente houve a traição”, só que ela aconteceu “dois anos e meio atrás”. Ele não entende porque só vazou agora e confessou sua frustração.

O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para entender o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltavam: ‘Ela está descobrindo mais coisas, mais coisas estão chegado até ela’. E eu falei: ‘Mano, que coisas, se não tem?”.

Ele conta que esclareceu tudo e mostrou para a influencer porque “era para ela que eu devia satisfação, e aí eu me posicionei, depois me expliquei. Não ia tirar meu erro, eu fiz isso. Foi uma vez. Ela sabia, ela tinha me perdoado“.

Bruno disse que foi bem triste, mas sabe que tudo aconteceu por sua culpa: “Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela e já estava resolvido“.

“Foi triste, mas enfim, você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi. Tá tudo bem. Aprendi demais. Não só com o erro, como no relacionamento. Eu amadureci muito e aprendi muita coisa”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Virgínia Fonseca doa mais de 260 mil para vítimas das chuvas na Bahia

De folga, Savannah Clarke já está com saudades do Now United

De folga, Savannah Clarke já está com saudades do Now United