Com exceção do Nathan Sykes, que continua na mídia em carreira solo, muita gente se pergunta que fim levou os garotos do The Wanted. A imprensa britânica tem a resposta para um deles: Jay McGuiness. O cantor da extinta boyband foi anunciado, nesta segunda (24/8), para o elenco do “Strictly Come Dancing”, uma espécie de “Dança dos Famosos” do Reino Unido.

O programa é exibido pelo canal BBC One e caminha para sua 13ª temporada. Nos anos anteriores, já participaram Pixie Lott, Sophie Ellis-Bextor, Kimberley Walsh, Harry Judd, Michelle Williams, entre outros.
“Minha família é grande fã do programa”, diz Jay McGuiness. “Sei que os deixei muito felizes ao fazer parte disso. Mal posso esperar para começar! Eu amo dançar, mas isso vai ser um pouco diferente de tudo que já fiz”.