(Foto: Instagram @montaleone e @clapivara)
in ,

Ex de Sasha, Bruno Montaleone assume namoro com cantora Clarissa

Os dois foram flagrados pela primeira vez há um mês, mas só agora postaram foto juntos

O romance de Bruno Montaleone, de 25 anos, e Clarissa, de 22, se tornou assunto entre os internautas há cerca de um mês, quando ambos foram vistos juntos pela primeira vez em uma festa no Rio de Janeiro. Especulações aqui e ali, os pombinhos colocaram um ponto final nos rumores no último final de semana através de uma foto para lá de fofa!

(Foto: Instagram @montaleone e @clapivara)

Leia mais:

O registro foi compartilhado no Stories, mas não está mais disponível já que a função do Instagram só dura 24 horas. O jornal Extra, no entanto, replicou a foto em uma matéria. Nela, Bruno e Clarissa posam em frente ao espelho de um elevador.

O namoro é o primeiro de Bruno desde o término com Sasha Meneghel, hoje casada com João Figueiredo. O ator e a filha de Xuxa ficaram juntos por mais de um ano, vivendo um relacionamento à distância devido aos estudos da jovem nos Estados Unidos. Eles terminaram oficialmente em 2019.

Nesse meio tempo, Bruno viveu alguns affairs — mas nada oficial. Assim como Clarissa! A cantora ganhou fama por meio do TikTok com a viralização de sua música “Nada contra (ciúme)“, mas não tinha assumido nenhum romance até agora.

O sucesso da canção alavancou sua carreira, tanto que hoje ela tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e já gravou um clique com Di Ferrero. Clarissa também é atriz e interpretou uma personagem no filme da dupla Anavitória, lançado em 2018.

A seguir, confira a música “Nada contra (ciúme)“:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Pantanal”: Jove ‘vegetariano’ vira meme nas redes sociais

Red Hot Chili Peppers fará performance na Billboard Music Awards 2022