Connect with us

Christian Chávez

Ex-RBD Christian Chávez teve caso com brasileiro que era maquiador da MTV Brasil, revela live

Saiba dos babados!

Published

on

Nesta terça-feira (07) teve uma live relembrando o programa “Acesso MTV“, da antiga MTV Brasil, com participação do maquiador Vinicius Duarte e da diretora Fernanda Soares. No meio das lembranças, saiu um “baphão” do ex-RBD Christian Chávez. Segundo eles, o cantor teve um affair com um maquiador da emissora! O sortudo não é o que estava na live, não se confundam! Mas está mais do que claro que ele teve seus romances no Brasil.

Christian Chávez teve affair com maquiador da MTV

Foto: Reprodução

Isso não chega a ser uma surpresa, já que Christian Chávez morou no Brasil na época que participou do reality show “Essa Artista Sou Eu”. Recentemente, Maite Perroni confirmou que havia pegação entre os integrantes do RBD. Como Christian Chávez era o único homossexual do grupo, seus relacionamentos eram externos. Em certo momento, houve rumores de que Christian Chávez teve um romance com um repórter do TV Fama, mas ele negou.

Relembre uma participação de Christian Chávez no Acesso MTV

Assista sobre os babados da MTV na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Bastidores mtv + Madonna

Uma publicação compartilhada por Vinicius Duarte (@viniciusmakeup) em

Homem de opinião

Em 2017, Christian Chávez concedeu uma entrevista ao POPline e falou que é contra a “cura gay”, tema em alta na época.

Isso me parece uma bosta! (risos) É até engraçado, porque a Organização Mundial da Saúde já deixou muito claro que a homossexualidade não é uma doença. Não tem porque existir esse tipo de coisa. Acredito que isso só serve para confundir as pessoas e fazê-las se sentirem mais culpadas“, afirmou.

Ele continua: “Vou te dar minha opinião: eu cresci em uma escola católica e passava as noites pedindo a Deus para que ele me mudasse, porque não era bom o que eu estava sentindo. Eu pedia a Deus para que ele tirasse isso de mim. Por que não aconteceu? Porque não é algo que Deus não queira. Não é uma doença. É algo que existe. As pessoas que podem entrar em um tratamento assim é porque estão desesperadas, pensando que Deus não as ama e que estão fazendo algo mau. O que temos que fazer é simplesmente reforçar que não é justo que tanta gente tenha morrido e lutado para que nós tenhamos direitos, e agora venham falar em curar algo que não é doença“, completou.

HojeTemLive.com.br




Ranking