Connect with us

Oh My God!

Ex-RBD Christian Chávez ficou com Beni Falcone – e Tatá Werneck foi cupido

História começou por intermédio de Tatá, na época em que trabalhava na MTV.

Published

on

O ex-RBD Christian Chávez tem história com a MTV, viu? No início do mês, foi revelado que o cantor mexicano ficou com um maquiador do canal. Mas essa não foi a única história que rolou nos bastidores da MTV. O POPline descobriu que Christian ficou também com o ator e cantor Beni Falcone, o Téo de “Rebelde Brasil”. E tudo começou ali nos corredores da MTV.

Ex-RBD Christian Chávez ficou com Beni Falcone - e Tatá Werneck foi cupido

(Fotos: Divulgação)

Em 2012, Chritian participou do programa “Trolalá”, no qual Tatá Werneck passava trotes para pessoas aleatórias. Tatá é amiga de Beni Falcone e, como ele fazia “Rebelde”, ela achou que tinha tudo a ver colocar os dois em contato. Passou o telefone dele para Christian e botou pilha para que os dois se conhecessem pessoalmente.

Relembre Christian Chávez no “Trolalá”:

O mexicano ligou para o brasileiro. Quando Christian desembarcou no Rio de Janeiro, convidou Beni para assistir ao seu show na cidade. Foi a primeira vez que eles ficaram. Meses depois, Christian retornou ao Brasil com sua turnê e contratou Beni como ato de abertura. Eles ficaram de novo, em Belo Horizonte.

Ex-RBD Christian Chávez ficou com Beni Falcone - e Tatá Werneck foi cupido

(Foto: Arquivo Pessoal)

Beni Falcone atuou na versão brasileira de “Rebelde” entre 2011 e 2012. Hoje em dia, ele é o vocalista do CandyBloco, que faz sucesso no Carnaval do Rio de Janeiro. Recentemente, ele estreou um clipe com Carla Diaz – que também fazia parte do elenco de “Rebelde”, interpretando Márcia.

Assista ao clipe:

Christian Chávez teve outros casos no Brasil. Ele morou por um tempo em São Paulo em 2014, quando foi contratado pelo SBT para o programa “Esse Artista Sou Eu”. Ele ficou em 3º lugar na competição. O programa rendeu amizade com Li Martins (a vice-campeã), com quem ele lançou uma música mais tarde. Nessa época, dizem que o mexicano teve um caso com o repórter do “TV Fama” Franklin David.

HojeTemLive.com.br




Ranking