Menu
in , ,

Ex-Power Couple detona jogo de Brenda e Matheus: “Casal VTzeiro”

Deborah Albuquerque descartou semelhança com o casal e revelou climão entre eles fora da Mansão Power

Foto: Instagram @albuquerquedeborah / Record TV

No “Power Couple Brasil”, Brenda Paixão e Matheus Sampaio têm dado o que falar. Entretanto, o casal tem sido comparado com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, vice-campeões da edição passa do reality show. Contudo, o apontamento não está agradando os ex-participantes, pois não se identificam com a dupla.

Foto: Instagram @albuquerquedeborah / Record TV

LEIA MAIS:

Ao Notícias da TV, Deborah Albuquerque negou qualquer semelhança à Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Além disso, alegou que já teve “problema” com o casal.

“A gente não tem nada a ver com esse casal, inclusive é um casal que falou mal da gente pelas costas quando a gente estava no nosso auge, quando saímos como vices do Power”, declarou.



Conforme Deborah, ela e o marido participaram do “Mega Senha”, na RedeTV!, mas a simpatia de Bretheus foi apenas na frente do casal. Contudo, ela detalhou: “Depois, vieram com tweets contra nós. Não entendi. Muita gente me perguntou o porquê de eles terem falado mal sobre a gente”.

Segundo ela, Matheus disse não ter gostado da postura da dupla no reality. Já Brenda a chamou de “cobra”. Disse que quando gravou comigo não sabia a cobra que eu era. Na época, eles ainda não estavam escalados para esse Power, isso chegou na gente agora, esses tweets subiram para a gente agora.”

Motivos de Deborah desaprovar as comparações


Advertising
Advertising

Além da postura, Deborah reforçou que o casal Bretheus não é bom de prova, como ela e o marido eram.

“Não tem nada a ver, a postura é diferente. Eu fui muito atacada no meu por ser boa de prova. A Brenda não é boa de prova, ela pode ser outras coisas, mas boa de prova ela não é. Na primeira prova dos casais ela ficou em último lugar. O Matheus também não é bom de provas. Eles estão tentando, mas não são bons de provas. Eles estão se isolando, a gente foi isolado”, destacou.



Por fim, a modelo detonou o jogo do casal, dizendo que “é notável que eles atacam participantes que têm B.O. aqui fora”, como Hadballa e Dinei.

“Não que eu goste, porque o Dinei é um participante que eu detesto. Mas eles atacam exatamente quem tem problemas aqui fora, é um casal VTzeiro”, apontou.



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile