DJ e músico, Chris Pearson tinha apenas 25 anos e ficou mais conhecido após participar da versão americana do “De Férias Com o Ex“, também na MTV. No último final de semana, Pearson, infelizmente, faleceu após ter sido esfaqueado em Los Angeles, na Califórnia.
LEIA MAIS:
- Novinho, do “De Férias com o Ex”, estreia em “Acapulco Shore”!
- Nakagima, do “De Férias Com o Ex”, rebate tweets chamando-o de feio
- MTV relembra cenas quentes do “De Férias Com o Ex Celebs”
De acordo com as informações do TMZ, Chris estava em San Fernando Valley e se envolveu em uma briga na madrugada do último domingo (10). O DJ teve o corpo esfaqueado diversas vezes durante o conflito e chegou a ser levado ao hospital. Mas, infelizmente, não sobreviveu.
Ainda de acordo com o portal, as autoridades estão investigando o caso e procurando o autor do crime. Na internet, amigos de Chris criaram uma vaquinha online para ajudar a família do DJ com os gastos médicos e funerários.
“Chris era a pessoa mais determinada que poderia haver. Ele teve um sonho, estabeleceu uma meta e não parou até atingir essa meta. Não importava o que ou quem ele perdia no caminho, ele se certificou de que estava de olho em uma coisa e apenas em uma coisa”, diz o texto da campanha.
Chris Pearson participou da 1ª temporada da versão americana do “De Férias Com o Ex“, em 2018. Na época, era um dos poucos participantes que não fazia parte deste universo de TV, mídia ou celebridades. Bastante animado, Chris recebeu duas ex-namoradas no reality e até chorou por uma delas.
Após sua participação na produção da MTV, Pearson viu sua carreira de DJ ganhar um up e começou a tocar em várias festas, principalmente na região da Califórnia.