Lance Bass e Britney Spears. Foto: Twitter
in ,

Ex-N’Sync diz que foi afastado de Britney Spears no início da tutela

Lance Bass relatou abusou e declarou apoio ao movimento #FreeBritney

Toda semana um artista vem a público relatar casos de abuso que testemunharam em torno da tutela de Britney Spears. Desta vez, Lance Bass, ex-integrante do N’Sync, saiu em defesa da cantora, declarou apoio ao movimento #FreeBritney e revelou detalhes sobre fim de sua amizade com a estrela. Segundo ele, ele foi afastado dela logo após o início da redoma de seu pai, Jamie.

“Eu não falo com ela há anos. Temos ficado longe um do outro por um bom tempo. Mas eu não sei exatamente do que ela precisa. Mas eu sei que ela, para mim e o que eu vejo, é sensato o suficiente para escolher seu próprio pessoal”, destacou.

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Randee St. Nicholas)

Ele recordou os tempos em que viveram juntos na era auge do pop anos 2000. “Sempre que falo sobre Britney, os fãs enlouquecem“, disse ele em entrevista ao podcast “Heather Dubrow’s World”.Qualquer pessoa próxima de Britney é inimiga deles os fãs), porque não acham que ninguém ao redor da órbita dela fez o suficiente para ajudá-la”, começou o cantor, de 42 anos.

Lance continuou dizendo que sempre acreditou que Jamie não estava fazendo um bom trabalho, como tutor e, principalmente, como pai da Princesinha do Pop: “Ela precisa ficar longe do pai. Ela precisa escolher o próprio pessoal nesta tutela – se ela precisar de um – especialmente escolhendo um advogado. Eu acho que, para mim, existe um quadro mais amplo ali“, reflete o artista.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Vale lembrar que no início deste mês, uma juíza atendeu ao pedido de Britney para contratar o advogado Mathew Rosengart, para defendê-la.  Em 19 de julho, o advogado disse que está “agindo agressivamente” para entrar com uma petição para remover Jamie do cargo de tutor.

Enquanto Bass permanece preocupado com o sistema da tutela, ele tem outra preocupação: as redes sociais da amiga. A única coisa que não concordo é que ela está enviando mensagens enigmáticas e todo esse tipo de coisa. É como quando as teorias da conspiração começam, é um pouco demais“, continuou ele, avaliando o caso. “Eu gosto de ficar com os fatos. Mas a principal coisa que me preocupa são os sistemas judiciais e este juiz … É assustador”, definiu.

Escrito por Leonardo Rocha

Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin mostram teaser de parceria

Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin mostram teaser de parceria

Motivation: Lil Nas X recria a cena icônica de clipe da Normani