banner com link para rádio globo
Bia Michelle perdoa seu ex-noivo, MC Gui Foto: Instagram @biamichelle / @mcgui
in ,

Ex-noiva de MC Gui o perdoa: “Somos amigos”

Bia Michelle acredita que o perdão é necessário

MC Gui e Bia Michelle terminaram o noivado em dezembro de 2021, após o cantor se aproximar demais de Aline Mineiro durante o confinamento em “A Fazenda 13”. No entanto, se engana quem acha que eles viraram rivais ou sentem alguma mágoa. Segundo a bailarina, ela o perdoou e agora são amigos, pois acredita que perdão é uma “dádiva que devemos dar a nós mesmos”.

(Foto: Instagram @biamiichelle)

LEIA MAIS:

Nos stories do Instagram, Bia Michelle interagiu com os seguidores em uma caixinha de perguntas, quando foi questionada: “Voltou a seguir o Gui? Perdoou?”. Em reposta, ela declarou:

“Acho que o perdão é uma dádiva que devemos dar a nós mesmos, quem não perdoa não consegue trazer paz ao próprio coração”, iniciou a ex-noiva de MC Gui.

Além disso, a bailarina declarou: Sou a favor do perdão, porque o perdão nos livra de maus sentimentos como o rancor, a raiva e a vingança. Quando sentimentos negativos como esses dominam um ser humano, o pior dele se manifesta, e apenas traz o mal a si próprio”.

Em conclusão, Bia confirmou a amizade com o ex:

“Então, claro que o perdoei, e somos amigos também”.

O término do noivado de Bia Michelle e MC Gui

Beatriz Michelle esperou para conversar com MC Gui antes de anunciar oficialmente o término do noivado. A bailarina usou suas redes sociais no dia 19 de dezembro para dividir a decisão que, segundo ela, foi tomada em conjunto com o funkeiro após fim de “A Fazenda 13“.

(Foto: Instagram @biamiichelle)

Bia disse que não havia se pronunciado antes para digerir tudo que vinha acontecendo. Já no final do confinamento o envolvimento do funkeiro com Aline Mineiro gerou controvérsias.

“Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo“.

Em conclusão, destacou que ambos optaram em colocar um ponto final no relacionamento após a polêmica e deixou claro que deseja sucesso na vida do artista.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim […] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado”.

.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Saiba porque IZA e Emicida não quiseram gravar abertura de novela da Globo

POPline Charts by STRM: MC Leléto lidera o Top 30 Brasil