Na manhã de ontem, as causas da morte do cantor e ator Aaron Carter foram reveladas! De acordo com o laudo da autópsia, o artista morreu acidentalmente por afogamento após ingerir uma combinação de drogas. No entanto, depois que os detalhes foram divulgados, a ex-mulher do astro, Melanie Martin, se manifestou e disse: “Os resultados não são um encerramento para mim”.
LEIA MAIS:
- Lindsay Lohan lamenta morte de Aaron Carter: “Tantas memórias”
- Backstreet Boys homenageia Aaron Carter durante show em Londres
- Mãe do filho de Aaron Carter aparece aos prantos após morte do cantor
Melanie Martin – que compartilha um único filho com Aaron, está indignada com o resultado da autópsia de seu ex-marido e, segundo ela, algumas peças neste ‘quebra cabeça’ ainda estão faltando. Em uma entrevista ao site norte-americano TMZ, ela afirmou que “os resultados da autópsia não são conclusivos para mim.”
“(O laudo) alega que a morte foi por afogamento, mas também acrescenta que ele estava usando uma camisa e colar na banheira, o que que não faz sentido, por que ele estaria em uma banheira com roupas? Ainda estou em choque e ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos e este relatório apenas nos faz fazer mais perguntas”, disse Melanie.
De acordo com informações do laudo da perícia emitido pelo Médico Legista do condado de Los Angeles e divulgado pela revista norte-americana People, a morte de Aaron foi acidental. A publicação revela que ele se afogou na banheira de sua casa em Lancaster, após inalar difluoroetano e tomar alprazolam.
Ainda segundo o relatório do Médico Legista, o astro musical ficou “incapacitado enquanto estava na banheira quando as drogas fizeram efeito, deslizando sob a superfície da água e finalmente se afogando”.