Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como “Guilherme Bomba“, ex-namorado da cantora Demi Lovato, foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (15). O lutador brasileiro de 38 anos, que ganhou destaque no MMA teve a morte confirmada por amigos. Até o momento, não se sabe o que aconteceu.
LEIA MAIS:
- Veja o trailer de “Child Star”, documentário dirigido por Demi Lovato!
- Demi Lovato aponta para nova era e confirma novo documentário
- 10 músicas que nos fazem querer Demi Lovato de volta ao pop!
O lutador, que teve passagens pelo UFC, Bellator e no reality The Ultimate Fighter Brasil, da TV Globo, teve sua morte confirmada por amigos ao portal Combate.com. A causa do falecimento, no entanto, ainda não foi revelada.
Após o reality, exibido em 2014, ele foi derrotado em sua única luta pelo UFC, mas seguiu sua jornada no Bellator, onde disputou seis lutas, obtendo três vitórias e três derrotas. No total, Bomba acumulou 10 vitórias e seis derrotas em sua trajetória no MMA.
O lutador, no entanto, ficou conhecido pela mídia por conta do breve relacionamento com Demi Lovato. Os dois se envolveram entre 2016 e 2017, o que atraiu os holofotes da imprensa internacional para sua vida pessoal. Ao todo, eles ficaram juntos por cerca de cinco meses. Além da cantora, Guilherme também já teve um relacionamento com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.
Guilherme Bomba fez sua última publicação no Instagram há 22 horas. O lutador deixa uma filha de um ano de idade, fruto de seu romance com a modelo Kayla Lauren. Agora, o caso será investigado pelas autoridades de Los Angeles, que ainda não divulgaram maiores detalhes sobre a morte do brasileiro.