in

Ex-namorado de Ariana Grande reage a “thank u, next” – veja vídeo

O dançarino Ricky Alvarez, que trabalhou para Ariana Grande e namorou com ela entre 2015 e 2016, postou um vídeo para brincar com o lançamento de “thank u, next”, nova música da popstar. Na letra, ela cita nomes de ex-namorados e diz: “escrevi algumas músicas sobre Ricky, agora ouço e rio”. A reação de Ricky? Essa daí do vídeo:

Ricky Alvarez ganhou certo espaço na mídia em 2015, quando a mídia americana divulgou um vídeo dele e Ariana lambendo donuts em uma loja. Além do mau hábito, o vídeo deu o que falar, porque Ariana disparavaa frase “eu odeio a América”. Pegou mal. Ricky dançava para ela na “Honeymoon Tour” e o relacionamento terminou pouco depois do lançamento do álbum “Dangerous Woman”.

Recentemente, Scoter Braun, empresário dela, culpou Ricky pelo tempo em que ele e Ariana passaram afastados. Ela rompeu contrato com ele temporariamente. “E quando os namorados bosta vão embora (risos), ela começa a ver a luz em algumas coisas, e um dia eu recebi um telefonema. Ela disse ‘Posso te ver amanhã?’ e eu disse: ‘Não, eu estou ocupado’ (risos) – na verdade eu não podia mesmo, então eu disse, ‘Eu poderia te ver na quinta-feira’ ou qualquer outra coisa e eu fui lá e tivemos uma conversa muito honesta. Isso me tornou um empresário melhor, número um, permitiu-me saber que posso ser demitido – nunca fui demitido antes”.

Escrito por Leonardo Torres

Liam Payne canta “Polaroid” no “X Factor UK”

Anitta libera teaser do EP “Solo” e anuncia título das três músicas