(Foto: Reprodução / Instagram @kailtyncarter)
in ,

Ex-namorada de Miley Cyrus fala sobre relacionamento

Kaitlyn Carter namorou Miley Cyrus por seis semanas em 2019.

Kaitlynn Carter, ex-namorada de Miley Cyrus, deu uma entrevista para o podcast “Scrubbing In” e contou detalhes do relacionamento efêmero que as duas tiveram. Para quem não se lembra, Miley engatou um romance com Kaitlynn logo após terminar seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

“Ninguém ficou mais surpresa do que eu por de repente começar a ficar com uma das minhas amigas”, disse Kailtynn.

Depois do término do casamento, Miley Cyrus viajou com Kailtynn para a Europa. As duas tiveram uma espécie de lua de mel na Itália.

“Olhando para trás, eu sei que eu tinha sentimentos por ela que eram diferentes dos sentimentos que tinha por outras amigas. Foi totalmente sem intenção, mas eu estava profundamente apaixonada por esa pessoa”, falou Kailtyn no podcast.

Ex-namorada de Miley Cyrus fala sobre relacionamento
(Foto: Reprodução / Instagram @kailtyncarter)

Namoro durou apenas seis semanas

Mas foi tudo muito rápido. Elas viajaram e postaram fotos juntas no início de agosto, depois de serem flagradas por paparazzi se beijando. Em setembro, apenas seis semanas depois de começaram o namoro, as duas terminaram. As notícias da época eram que Miley “não estava pronta para um novo compromisso”. Apesar disso, logo depois, engatou namoro com o cantor Cody Simpson.

Na época, Kailtyn Carter assinou um artigo para a revista Elle falando sobre o namoro com Miley. Não foi bem visto. “Eu não tenho vergonha alguma do artigo para Elle”, ela frisou no podcast, “tudo que eu queria era criar coisas. O artigo para Elle foi uma dessas coisas super catárticas”.

“Eu não quero ter um relacionamento nos tabloides. Eu não quero fazer coisas publicamente”, comentou.

Ex-namorada de Miley Cyrus fala sobre relacionamento
(Foto: Reprodução / Instagram @kailtyncarter)

Miley Cyrus flerta com jornalista durante entrevista

Miley Cyrus está em plena agenda de divulgação do álbum “Plastic Hearts”, mas sempre encontra um tempinho para flertar – nem que seja durante os compromissos profissionais. Ela concedeu uma entrevista por videochamada para o site MNM, da Bélgica, e deu em cima da jornalista.

A cantora americana disse, com todas as letras, que quer ficar com essa repórter quando for à Bélgica. A jornalista deu sinal verde para a popstar, demonstrou-se empolgada, e falou que vai anotar isso. Miley falou que ela pode escrever.

A repórter escolhida ainda falou para Miley Cyrus ir logo para a Bélgica, e a cantora brincou que estava a caminho. Flertaram sim!

Escrito por Leonardo Torres

Benjamin entrevista exclusiva

Benjamín fala sobre “Gela” direto do POPline.space

K-Pop: Jinyoung do GOT7 negocia saída da JYP Entertainment

K-Pop: Jinyoung do GOT7 negocia saída da JYP Entertainment