Lilly Jay, ex-mulher de Ethan Slater, apontou Ariana Grande como a razão do fim de seu casamento. Em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (27), a musicista acusou a cantora de ser uma pessoa que não apoia outras mulheres. Eita! A notícia veio à tona depois do TMZ noticiar que o ator já entrou com um pedido de divórcio.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ethan Slater teria abandonado sua família para ficar com Ariana Grande
- Quem é Ethan Slater, apontado como novo namorado de Ariana Grande?
- Divórcio: rotina de “diva” de Ariana Grande teria incomodado o ex-marido
“Ariana não é uma pessoa que apoia outras garotas. Minha família é apenas um dano colateral”, declarou Lilly ao Page Six. Ela e Ethan estavam juntos desde o ensino médico e se casaram em 2018. No ano passado, nasceu o primeiro filho do agora ex-casal.
Apesar da revelação, uma fonte próxima ao ex-casal disse ao site que a alegação de Lilly poderia ser apenas uma reação ao fim do relacionamento: “Ela está triste por seu casamento ter acabado, mas Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”.
“Ethan está tentando tomar as rédeas da situação e espera que possa resolver essa situação pelo bem do filho”, acrescentou a fonte. O casamento dos dois teria acabado dois meses antes do ator assumir o novo namoro.
Os rumores sobre Ariana e Ethan começaram durante a produção do filme, previsto para estrear em 2024, quando circulou uma foto em que eles apareciam um ao lado do outro. Na época, especificamente março deste ano, o elenco comemorava em Londres a vitória da atriz Michelle Yeoh no Oscar.
Conforme noticiado pelo TMZ, o casamento da cantora com Dalton Gomez terminou em janeiro, apesar deles terem tentado uma reconciliação sem sucesso há dois meses. Ademais, o site informou que eles continuam amigos e que o ex-marido também já vive outro relacionamento atualmente.