O Dia das Mães é comercialmente comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de maio, mas sabemos que todos os dias são delas! Prova disso é que Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé di Camargo e mãe de Wanessa Camargo, em entrevista exibida no programa “Hora do Faro”, revelou que durante a separação do sertanejo pensou em suicídio em vários momentos, mas foi salva pelo amor dos filhos:
“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos, mas pensei nos meus filhos. Eu falei: como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.
Rodrigo Faro também perguntou à Zilu como conseguiu dar a volta por cima: “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar”, relembrou.
Zilu falou também que descobriu traições do ex, Zezé di Camargo. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele (Zezé) não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”, disse e ainda complementou: “Eu não gosto de fazer barraco. Se eu entrasse naquela hora, eu estava muito alterada. Não ia ser legal. Ele só soube disso muito tempo depois”.
A mãe de Wanessa Camargo ainda esclareceu que mantém pouco contato com o ex-marido: “Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”, finalizou.