Daniel Alves perdeu o apoio da ex-mulher e mãe de seus filhos, Dinorah Santana. Ela foi a primeira parceria do jogador de futebol, gerenciou sua carreira por anos e chegou a defendê-lo após prisão por agredir sexualmente uma jovem de 23 anos na Espanha. “Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez”, declarou.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Atores pornô ‘enormes’ invadem gravação e surpreendem repórter da Globo
- Restart recebe críticas após performance no “Encontro”; saiba o motivo!
- Web acredita que Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar juntos novamente
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, ela alegou ter sido coagida pelos advogados do atleta a dizer que ele seria incapaz de abusar de uma mulher. As falas em questão aconteceram depois que Dinorah Santana o visitou atrás das grades, reforçando a inocência do ex-marido.
“Daniel que foi casado comigo, aquele homem que ficou 10 anos ao meu lado não seria capaz de uma agressão, e por isso eu o defendi. Mas o homem com quem fui casada também não faria o que fez com os nossos filhos. Então, não tenho mais como opinar. Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez“, afirmou.
“A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu“.
Questionada sobre o que o levou a apoiar Daniel Alves, ela se mostrou bastante arrependida: “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases”.
“Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu”, contou ainda.
Dinorah Santana disse que Daniel Alves foi “cruel” com os filhos
Do relacionamento de Dinorah e Daniel nasceram Daniel Júnior e Vitória, de 15 e 16 anos respectivamente. Segundo ela, o jogador de futebol se recusou a receber visita dos jovens. “Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade”, lamentou.
“Ter sido casada com ele não foi nada fácil, principalmente pelas traições que motivaram o fim da relação. Ele me traiu com muitas mulheres e eu nunca falei. Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem. Meu único pedido era que ele fosse um bom pai, mas ele foi cruel. Sei como meus filhos se sentem. Eu e meus filhos temos passado por muitos constrangimentos, e agora os únicos que terão a minha defesa serão eles”, finalizou.