banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@juliawgama
in ,

Ex-Miss Brasil Júlia Gama integrará elenco de “Big Brother” latino

A modelo é a primeira brasileira a participar do reality show

Julia Gama, ex-Miss Brasil e vice-Miss Universo, participará de um reality show no México! O programa, chamado “La Casa de Los Famosos”, considerado uma versão do BBB, reúne estrelas latinas no elenco e a modelo e atriz é a primeira brasileira a ser confinada na casa. Deste modo, ela promete: “Vou mostrar quem eu realmente sou”.

Foto: Instagram/@juliawgama

LEIA  MAIS: 

Em entrevista ao Estadão, Júlia revela como recebeu o convite para participar da atração que estreia na próxima terça-feira (10).

“O convite veio em 2020, logo depois que eu fui vice-Miss Universo, mas não deu para participar e agora renovaram o convite pra ser a primeira brasileira em La Casa de Los Famosos. Eles esperaram para que eu pudesse participar e eu estou super feliz pela oportunidade de ficar confinada com 16 outros artistas de diferentes países, vai ser uma super experiência”, explica a modelo.

Júlia também comemora sua participação no reality e ressalta: “Que seja uma oportunidade não só pra mim, mas que abra portas para que outros brasileiros conquistem espaço no mercado internacional”.

Assim, ela critica o fato de pessoas do Brasil não serem reconhecidas como latinas: “Já passou da hora do brasileiro ser considerado latino. É isso que eu quero: ser uma representante do Brasil para que o País seja mais lembrado e valorizado pelo mundo inteiro”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hispanomedio® (@hispanomedio)


A modelo também revela o que o público pode esperar dela no reality. Ela avisa que não será perfeita e que deixará um pouco de lado a postura das passarelas e dos concursos.

“Tem uma expectativa de que eu seja perfeita o tempo todo, mas é longe disso… E lá na casa, 24h vigiada, não tem como fingir. Então o público vai conhecer uma Julia mais inteira, tanto o lado bom como ruim. Eles vão conhecer a Julia completa, desastrada e engraçada”, conta aos risos.

“Vou mostrar quem eu realmente sou”, complementa. No entanto, a modelo assume que, além de se aproximar do público, um de seus focos será o prêmio de US$ 200 mil, aproximadamente R$ 1.1 milhão. “Eu vou por esse prêmio. Não vou medir esforços para chegar até a final e trazer esse prêmio para o Brasil”, afirma.

O “La Casa de Los Famosos” estreia na próxima terça-feira (10) e será exibido nos Estados Unidos pela Telemundo. O programa é voltado para a população latina residente no país. No Brasil, a atração passará no Hulu Live e em alguns canais fechados.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Benedict Cumberbatch diz que "Doutor Estranho 2" é a nova fase mais fantástica da Marvel

Linha do tempo do MCU: todos os filmes em que Doutor Estranho aparece

POPline Charts by STRM: DJ Boy assume a liderança do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)