in , ,

Ex-marido de Preta Gil publica vídeo de camiseta branca e comenta traições: “Procurar evoluir”

Rodrigo Godoy lamentou todos os ataques que recebeu e disse que precisa seguir em frente

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy
(Foto: Instagram/@rodrigogodoy_; @pretagil)

Quase um ano após seu divórcio, o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, decidiu falar sobre ter traído a cantora. Ele, então, pediu desculpa para a internet e disse que não deseja viver uma guerra com ninguém. Além disso, o rapaz, que usa uma camiseta branca no vídeo, afirmou que que passou por um “processo de autoconhecimento”.

LEIA MAIS:

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy
Os dois confirmaram a separação em junho de 2023. (Foto: Instagram/@pretagil)

Através de um vídeo em seu Instagram, Rodrigo Godoy disse que demorou para decidir falar publicamente pois não havia se decidido. “Confesso que eu nunca imaginei que eu viesse falar sobre isso publicamente. Mas, depois de tanto silêncio, coisa que eu julguei que é a melhor decisão a ser tomada, não está sendo fácil tomar essa decisão de gravar
esse vídeo, iniciou.

“Eu quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente, exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém, não estou aqui para identificar nada“, adicionou.

Em seguida, o muso fitness, mesmo sem citar o nome de Preta Gil ou a traição, disse que reconhece seus erros. Rodrigo afirmou que investiu em trabalhos mentais e na terapia, que o ajudaram a se manter claro e, então, “entender muitas coisas passadas”.

“É realmente um processo que você dá um autoconhecimento, que você reconhece o outro e vai passeando por dentro de você, abrindo umas gavetas. E acaba recebendo umas cutucadas que dá uma custada um pouco no emocional, mas que são necessárias para você entender muitas coisas, sabe?”, disse ele.

Logo depois, o ex-marido de Preta Gil criticou a forma como foi julgado na internet e culpou os “juízes de plantão” por não terem ideia de comos essas críticas impactaram ele nos últimos meses. “Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria, sabe? É terrível”, disse ele.

Rodrigo Godoy, então, afirmou que tudo aconteceu da forma como deveria ter sido. “Infelizmente o que acontece… o tempo não anda pra trás, pra que eu consiga viver o momento já vivido e viver de uma forma diferente, sabe? Uma forma que eu acredito hoje, como deveria ter sido. Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, fazer isso e aquilo outro. Não vai fazer, vou o tempo voltar e mudar o que eu vivi, sabe?”, acrescentou.

Rodrigo Godoy cita Preta Gil e pede fim dos ataques

No fim, o ex-marido de Preta Gil citou, pela primeira vez, o nome da cantora. Ele, então, revelou ser grato pela história do casal e, então, afirmou que se dedicou para ela por muito tempo. “Eu sou muito grato a Preta , por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos em nosso relacionamento.[…]  Os nossos amigos da intimidade, que viveram no nosso íntimo, eles sabem quem eu sou, eles sabem o quanto que eu vivi com ela, pra ela, quanto que eu me dediquei, afirmou.

Em seguida, Godoy disse que o divórcio tem gerado uma série de problemas para ele, que não consegue seguir em frente com a sua vida. “O fim do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida que eu nunca imaginei que eu pudesse passar por isso, sabe?”, lamentou.

“Eu tenho 35 anos, velho, eu tenho uma família, eu tenho pessoas que precisam de mim, eu preciso dar continuidade à minha vida. Não é justo que eu seja crucificado, apredejado, perseguido pelo resto da minha existência, como se eu não tivesse direito de reconstruir minha vida. Eu preciso reconstruir minha vida, tomar de novo as rejas da minha vida e seguir o meu projeto de vida”, acrescentou.

Assista o vídeo completo: