O ex-marido de Patrícia Ramos, o empresário Diogo Vitório, quebrou o silêncio após a apresentadora acusá-lo de violência doméstica, estelionato sentimental e outros crimes. Ainda nesta terça-feira (31), o Instagram de Diogo foi atualizado com uma nota oficial emitida pelo escritório de advocacia que o representa no caso. No texto, o ex-marido de Patrícia informa que todos os detalhes serão esclarecidos em “tempo oportuno” e se coloca à disposição das autoridades.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ouça áudio de briga entre Patrícia Ramos e ex-marido acusado de violência e estelionato!
- Após polêmica de áudio vazado, Patrícia Ramos revela climão com Key Alves em festa
- Patrícia Ramos se pronuncia após chamar Key Alves de escrota
- Vaza suposto áudio de Patrícia Ramos criticando Key após entrevista
O texto publicado pelo escritório Pappacena, assessoria jurídica de Diogo Vitório, sugere que o empresário irá eventualmente se defender das acusações proferidas por sua ex-cônjuge. “Seguimos confiando na justiça e temos certeza que a verdade logo aparecerá”, diz o documento.
Áudio divulgado revela briga do ex-casal
Nesta terça-feira (31), a apresentadora e influencer Patrícia Ramos decidiu dividir com o público o que acontecia em seu relacionamento de 5 anos com o empresário Diogo Vitório. Ela o acusa por diversos crimes, como violência doméstica, estelionato sentimental e furto, com todas as medidas legais já sendo tomadas. Agora, surgiu na web um áudio de uma briga entre o ex-casal; ouça!
O áudio, que repercute nas redes sociais, foi ao ar no telejornal “Bom Dia RJ”, da Rede Globo, nesta quarta-feira (1º). O teor do áudio revela que Diogo está pedindo para que Patrícia saia, enquanto ela se nega. Também é possível ouvir batidas e barulhos indecifráveis na gravação, o que fez internautas apontarem uma possível agressão física no momento.
Áudio mostra briga entre Patrícia Ramos e ex-marido pic.twitter.com/XlLETZ3dUY
— WWLBD ✌ (@whatwouldlbdo) November 1, 2023
A apresentadora, que esteve no comando do “Rede BBB” neste ano, prestou queixa contra o ex-marido, com quem viveu um relacionamento por 5 anos. A relação ganhou um ponto final no último mês de maio.
Ela o acusa de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Através de um comunicado oficial emitido pelo escritório Souza e Rangel, representantes de Patrícia no processo, e publicado no Instagram dela, é dito que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concebeu à apresentadora uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele deverá, então, se manter afastado dela e de seus familiares.