Foi só Britney Spears se livrar da tutela que os ex-maridos voltaram a chamar a atenção. Recentemente Kevin Federline expôs vídeos dela com os filhos e agora é acusado de bullying virtual. Já Jason Alexander, que foi condenado por invadir o casamento da cantora, enfrenta um novo processo criminal por roubo.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj defende Britney Spears e chama Kevin Federline de “palhaço”
- Jessie J escreveu músicas para retorno de Britney Spears, diz jornal
- Jennifer Lopez envia mensagem de apoio para Britney Spears em meio a briga com ex-marido: “Fique forte”
Jason Alexander, conhecido por ficar casado com Britney Spears por 55 horas em 2004, supostamente roubou uma pulseira no valor de US$ 2.000, o equivalente a R$ 10 mil. A informação é do site norte-americano TMZ.
O crime teria acontecido em 2015, quando ele passou semanas morando com uma mulher que não foi identificada, mas só agora o xerife do condado de Napa, na Califórnia, autuou um mandado de prisão. Ademais, a publicação afirma que o ex-marido da cantora também enfrenta uma acusação de roubo e compra de uma propriedade roubada.
De acordo com as autoridades, a prisão dele após invadir o casamento de Britney Spears com Sam Asghari levou ao novo mandado pelo roubo da joia. Jason Alexander foi sentenciado a 128 dias na cadeia por transgressão criminosa, mas teve a pena reduzida.
Ele já passou 64 dias em regime fechado e não terá que cumprir o restante, mesmo sendo condenado. Isso aconteceu pois as acusações de perseguição criminal e vandalismo foram retiradas. Por outro lado, Jason Alexander não contestou as acusações de ter invadido o local, já que isso havia sido gravado.
Britney Spears, felizmente, não precisa ficar preocupada já que ele está liberado. Há uma medida protetiva onde o ex-marido não pode se aproximar dela até dia 11 de agosto de 2023.