in

Ex-Like denuncia que substituta dubla sua voz em performance

A situação do grupo Like, nova aposta do mesmo produtor do RBD, anda de mal a pior. Depois da novela “Like, La Leyenda” ser cancelada pela Televisa e dos integrantes Ale Muller e Carlos Said abandonarem o grupo musical, outro episódio deu o que falar no México na terça (27/11). Like foi se apresentar e, de surpresa, o produtor Pedro Damián escalou uma atriz da novela, Diana Pau, para subir no palco e substituir Ale Muller. O problema é que a perfomance foi em playback – com a voz gravada de Ale, que fez questão de explicitar isso na Internet. Quando viu um vídeo da apresentação, Ale comentou no Instagram oficial do Like. Ironicamente, escreveu que elas “cantam igualzinho”, denunciando que a voz da performance era dela.

O comentário da atriz e cantora deu o que falar entre os fãs e a conta de Like optou por apagar o post com o vídeo. Mas os fãs foram mais rápidos, salvaram e dá para vê-lo no Youtube. De fato, a voz que Diana dubla é de Ale. Confira:

Maca, uma das cantoras do grupo, saiu em defesa de Diana, que caiu de paraquedas naquela situação: “vivam e deixem viver! Há circunstâncias que nos obrigam a improvisar um pouco. Diana Pau foi incrível e se entregou totalmente, que é o que mais importa. Somos uma equipe e não me refiro aos seis [integrantes], eu me refiro a todos vocês. Não vamos nos jogar más vibrações”.

Escrito por Leonardo Torres

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa é confirmada em música com Roberto Carlos no seu especial de fim de ano! Saiba detalhes!

ROCKline: Arctic Monkeys anuncia segundo show no Brasil em 2019