in

Ex-integrante do Girls Aloud, Nadine Coyle, se junta ao ex-integrante do Westlife, Shane Filan, para dueto

A ex-integrante do grupo Girls Aloud, Nadine Coyle, se juntou ao ex-integrante do grupo Westlife, Shane Filan, para um dueto. Segundo informações do jornal britânico “Mirror”, a faixa, que se chama “I Could Be”, faz parte do segundo álbum do cantor, “Right Here”, previsto para ser lançado no dia 25 de setembro.

Nadine Shane

Shane tem um extensa carreira musical que começou em 1998 com o Westlife. Com a antiga boy band, o cantor conseguiu emplacou 14 singles número um no Reino Unido e se tornou o terceiro maior recorde da história dos charts britânicos. A banda se separou em 2012 depois de vender mais de 40 milhões de álbuns mundialmente.

Nadine Coyle fez parte do Girls Aloud até 2013 quando o grupo anunciou uma pausa na carreira que começou em 2002 ao vencer o reality show “Popstar: The Rivals”. Durante o período em que estiveram juntas, as meninas se tornaram um dos mais bem sucedidos grupos pop inglês com 20 singles consecutivos no top 10, sendo que 4 deles atingiu o primeiro lugar. Em sua carreira solo, Nadine lançou o álbum “Insatiable” em 2010, mas que não repetiu o mesmo sucesso da girl band.

Escrito por Ricardo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum natalino de Kylie Minogue terá dueto com Dannii Minogue, afirma jornal

Bruno Mars pode se apresentar novamente no Super Bowl